SÃO FRANCISCO--(
BUSINESS WIRE-
DINO - 05 set, 2017) -
A marca Dockers
® anunciou hoje o lançamento de sua nova plataforma "Always On," uma campanha global, desenvolvida em colaboração com a FCB West, que aparecerá em setembro. A plataforma criativa "Always On" inspira os homens a ficarem prontos para qualquer coisa. Desde marcar aquele primeiro encontro até conseguir uma entrevista de trabalho, a Dockers
® ajuda os homens a se preparar para os momentos mais importantes. A campanha de outono apresenta os Dockers
® Smart 360 Flex Khakis - uma nova coleção com a inovadora flexibilidade para esticar na horizontal e vertical e que oferece o máximo de conforto.
"Desenvolvida como uma ideia duradoura, a campanha "Always On" foi criada para inspirar os homens e revigorar a marca Dockers
® conectando-se com fãs leais e novos no mundo inteiro", disse Karen Riley-Grant, vice-presidente global de Marketing para a marca Dockers
®.
Com 30 anos de experiência, a Dockers
® é obcecada por duas coisas: o que os homens desejam e produzir um excelente vestuário cáqui. Esta campanha tem como objetivo celebrar o legado duradouro da marca e os homens que ela veste desde 1986.
"Não faz muito tempo que a marca Dockers
® definiu a categoria de vestuário cáqui. A colaboração da FCB West com a fantástica equipe da Dockers
® levou a uma plataforma estratégica e criativa que relançará a marca e ? com excelentes novos produtos - mais uma vez tornará a Dockers
® a opção em vestuário cáqui para o homem moderno", disse Joe Oh, diretor executivo e presidente da FCB West.
A campanha foi filmada pelo diretor criativo do FCB West Group, Mike Long, e pelo fotógrafo Matthew Comer. Ela evoca uma sensação de autoconfiança inegável, com o humor inerente pelo qual a marca é reconhecida.
O social e o digital são essenciais para a campanha e serão a ênfase quando ela for lançada. A campanha será lançada na TV, cinema e na forma digital no mundo inteiro.
Sobre a marca Dockers®:
A marca Dockers
® é a autoridade em calças cáqui há mais de 30 anos e continua a ser o cáqui favorito da América, oferecendo uma grande diversidade de roupas e acessórios sem comprometer a qualidade. A Dockers
® é uma divisão da Levi Strauss & Co. e está disponível no mundo inteiro em 60 países.
Sobre a FCB Global e FCB West Com um legado que já dura mais de 90 anos em São Francisco, a FCB West ajudou a desenvolver algumas das marcas mais emblemáticas do mundo para clientes de alto nível como a Levi's, Clorox, Smokey Bear e Ghirardelli.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20170905005465/pt/
Contato:
Mídia:
Jimmy Everett
Diretor, Relações Públicas Globais e Envolvimento
jeverett2@levi.com
ou
LaForce, RP
Dockers@laforce.nyc
ou
FCB, RP
Brandon Cooke
Brandon.Cooke@fcb.com
Fonte: BUSINESS WIRE