Releases
23/08/2017 17:26

Agência brasileira é eleita a melhor da América Latina pelo Google e vai disputar prêmio nos EUA


São Paulo, SP.--(DINO - 23 ago, 2017) - O Google anunciou, no último dia 8, os cases vencedores do Google Partner Awards para a América Latina. A premiação seleciona, todos os anos, as agências que mais inovaram e entregaram grandes resultados nas mídias do gigante de buscas.

Neste ano, a agência brasileira Raccoon Marketing Digital surpreendeu e superou todas as agências da América Latina, sendo selecionada nas categorias de Shopping e Display Innovation do prêmio. Agora, ela vai disputar a próxima fase da premiação de melhor agência do mundo nos Estados Unidos em setembro.

A seleção dos Cases nesta edição do prêmio foi realizada pela renomada consultoria Deloitte, baseada na Irlanda. Entre os critérios de avaliação, estavam o uso de tecnologias da informação avançadas, inovação e qualidade dos resultados.

"Vencer essa etapa do prêmio na América Latina foi uma honra para nós. Sempre concentramos nossos esforços em desenvolver novas tecnologias e ferramentas para fazer publicidade online no estado da arte e o reconhecimento do Google é motivo de orgulho para nossa empresa", afirmou André Palis, sócio-fundador e diretor comercial da agência.

Disputa acirrada

No total, foram cerca de 365 agências do mundo todo disputando as seis categorias do Google Partner Awards somente na fase regional do prêmio. Agora, a agência brasileira terá que disputar a próxima fase do prêmio com as cerca de 50 agências vencedoras em cada continente e regiões administrativas.

Os vencedores receberão um troféu e um título de Google Partner Award Winner, que poderá ser utilizado nas operações comerciais e de marketing das agências vencedoras nos continentes em que atuam.

Do interior para o mundo

O que mais chama atenção na vitória da Raccoon é sua trajetória: ao contrário da maioria das agências que disputam o prêmio, ela não está na capital. Criada há três anos, sua base de operações está na cidade de São Carlos, no interior de São Paulo.

"Já que era para inovar, saímos na frente até em nossas operações. Quando escolhemos fugir do senso comum e sair do eixo das capitais, apostávamos que o reconhecimento chegaria logo. Toda a inovação e os resultados alcançados são fruto do mindset analítico da empresa, que só existe por estarmos aqui cercados pelos engenheiros que captamos da USP e UFSCar para trabalharem conosco", afirmou Marco Tulio Kehdi, sócio-fundador e diretor de operações da agência.

O evento de entrega da premiação acontecerá no dia 28 de setembro, no Google Partner Summit, que este ano será sediado em Nova York. A premiação, além de reconhecer o que de melhor está sendo desenvolvido em mídias ao redor do mundo, também promove a oportunidade da troca de conhecimentos entre os vencedores.

Saiba mais em: www.raccoon.ag

Website: https://www.raccoon.ag/

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso