Releases
04/04/2018 15:17

Kaizen inova com plataforma de marketing digital para pequenos e médios empresários


Porto Alegre/RS--(DINO - 04 abr, 2018) - As novidades do marketing digital não param e todos os dias surgem grandes ideias para provar que nunca o poder de atrair novos consumidores esteve tão ligado ao universo digital como agora.
Uma dessas grandes ideias, que se transformou em solução, é a plataforma de marketing digital da Kaizen, uma das poucas agências do sul do Brasil a ostentar o selo Google Partner Premier e que hoje já conta com mais de 250 clientes espalhados por todo o país.

Um agência com foco em performance

A Kaizen é uma agência especializada em marketing digital de alta performance que vem ganhando cada vez mais força no mercado da publicidade online, não só pelo número de clientes que impressiona, como também pela qualidade e diversidade dos serviços que oferece.
Com profissionais com mais de 15 anos de experiência, a agência disponibiliza em seu portfólio de serviços realmente tudo que uma empresa precisa para botar seu nome nos primeiros lugares do Google e conquistar clientes, seja através de um site bem otimizado, um anúncio certeiro no Facebook ou um planejamento completo, capaz de atrair qualquer tipo de público.
Tudo isso, aliado ao fato de ser a primeira agência brasileira a possuir um sistema que integra o monitoramento de leads a um sistema de simples acesso, fez da Kaizen uma referência nacional em encontrabilidade orgânica e otimização campanhas.

Como funciona a plataforma de marketing digital da Kaizen

O funcionamento da ferramenta da Kaizen é simples, mas o objetivo é bastante grandioso. De acordo com o CEO da agência, Tiago Flores Dias, a proposta é "fazer com que os pequenos e médios empresários encontrem todas as informações necessárias para tomadas de decisões em um só lugar e possam ter uma visão clara com relação aos seus gastos de mídia e retorno do investimento".
Para que isso fosse possível, a plataforma foi desenvolvida com um painel único que permite, até mesmo para quem não tem conhecimento técnico, controlar os seus investimentos em marketing de maneira clara e simples, a partir de dados básicos, como nome, e-mail, telefone e mídia que gerou cada lead.
Além de ser 100% integrável com as principais ferramentas de automação do mercado, como RD Station e Infusion, o sistema já vem integrado às maiores fontes de tráfego do mundo (Google e Facebook), gerando relatórios em tempo real para que o anunciante saiba exatamente quanto ele gastou em cada campanha e o custo de aquisição de cada lead.
E tem mais: um módulo exclusivo que permite lançar o valor de cada venda e, assim, calcular qual o retorno efetivo de vendas sob o valor gasto.
Para as empresas que não contam com um grande setor de marketing e não ainda não sabem como fazer o negócio decolar com a publicidade online, a plataforma da Kaizen pode ser uma ótima aliada. Vale a pena testar!


Website: https://www.agenciakaizen.com.br/

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso