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15/09/2017 11:39

ShopBack lança pacote de ferramentas de engajamento de clientes online para mercado imobiliário


(DINO - 15 set, 2017) - Conforme levantamento realizado pelo VivaReal, site que disponibiliza seu espaço para anúncios de imóveis, 64% dos corretores imobiliários acreditam que o valor de venda permanecerá estável até o final do ano, enquanto 63% consideram que o preço do aluguel também se manterá no mesmo patamar. A intenção da pesquisa era determinar a perspectiva dos clientes, corretores e proprietários de imobiliárias em relação à retomada do setor.Para os consumidores, o cenário não é tão simples: apenas 45% acham que os valores dos imóveis ficarão estáveis, enquanto 50% avaliam que a negociação entre as partes será mais flexível. O consenso acontece em relação ao próximo ano. Para clientes e profissionais da área, em 2018 ocorrerá a recuperação do setor, permitindo maior negociação e flexibilidade de preços. Visando impulsionar um mercado com mais de 3 mil empresas, a ShopBack ? www.shopback.com.br ?, empresa líder em retenção, retargeting e reengajamento da América Latina, está lançando o ShopImobi, pacote de ferramentas voltado ao mercado imobiliário com foco em aumentar a quantia de conversões por meio de ações personalizadas baseadas em Big Data.O ShopImobi conta com quatro ferramentas da empresa: ShopConvert, que é uma solução de overlays (banners) inteligentes que aparecem de acordo com o comportamento do usuário que visita o site; ShopTarget, que identifica até 35% de todo o tráfego desconhecido do site e envia e-mails personalizados; ShopAlert, que dispara alertas inteligentes que interagem e estimulam o público a realizar uma ação imediata; e o ShopPush, que se comunica com o público pelo navegador, por meio de web push com o nome do usuário e imóveis de seu interesse."O mercado imobiliário brasileiro conta com um número muito alto de empresas, que estão descobrindo como atuar nos canais digitais. Para ajudar nessa adaptação, desenvolvemos uma solução completa que permitirá maior geração de oportunidades para os empreendimentos do setor", afirma Isaac Ezra, CEO da ShopBack, companhia que, conforme análise interna, gera 3 milhões de leads por ano, possui uma base de 52 milhões de usuários e uma taxa de abertura de 54%, e conta entre seus clientes com grandes nomes do setor imobiliário, como Tecnisa, Remax, Diálogo, Esser e Brasil Brokers.Mais informações no site: www.shopback.com.brSobre a ShopBack:A ShopBack é uma multiplataforma para recaptura de usuários abandonados e retenção de clientes por meio de Big Data, que chegou ao mercado no início de 2015. Com uma tecnologia avançada de avaliação de comportamento de usuários, as ferramentas da ShopBack conseguem identificar um usuário por e-mail, sem que ele tenha preenchido qualquer informação no site ou se logado, permitindo realizar ações de behavioral e-mail retargeting com recursos de engajamento no próprio site, que aumentam a taxa de conversão em até 35%. Em poucos meses, a empresa já conta com grandes marcas como clientes, entre elas, Ambev, Tecnisa, Jeep, Uol, Itaú, Schutz, Centauro, Ricardo Eletro, Zap, Bridgestone, Pepsi, Englishtown, Leroy Merlin, Lojas Mel e JAC Motors. Mais informações no site: www.shopback.com.br

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