Rio de Janeiro--(
DINO - 04 dez, 2018) -
Rio, 4 de dezembro 2018
As mulheres são responsáveis pelas decisões de compra em 61% dos lares, mostrou a pesquisa realizada pela agência J. Walter Thompson. Em 34% das casas, as decisões são tomadas em conjunto por homens e mulheres e em apenas 3% dos lares é só o homem quem toma as decisões de compra sozinho.
Entre as categorias de produtos, as mulheres têm maior decisão de compra naqueles que se enquadram em cuidados pessoais (86% dos domicílios), nos produtos para casa (83%) e alimentos (82%). Elas aparecem como as principais tomadoras de decisão em recreação e entretenimento (50%), viagens (47%) e eletrônicos (47%).
Pensando nesse mercado a Midway Labs USA, uma das maiores empresas de suplementos alimentares do mundo, que tem no Brasil um importante mercado, aposta na Glamour Nutrition, linha de produtos destinados ao público feminino: Antienvelhecimento, para cabelos, unhas, pele, termogênicos e proteínas para o ganho de massa muscular, são alguns dos produtos que a empresa têm distribuído por lojas especializadas e farmácias do Brasil.
Catherine Colle, vice-presidente da Midway Labs USA, mostra-se otimista com os resultados comerciais da linha e aposta em crescimento no mercado brasileiro em 2019.
"Tivemos um bom resultado em 2018, acreditamos que teremos uma consistente expansão em 2019, esperamos crescer em torno de 40%. Estamos realmente muito felizes, parabéns a toda equipe, temos investido em tecnologias inovadoras para desenvolver nossos produtos, mas sem deixar de acreditar em nosso maior patrimônio que são as pessoas que trabalham conosco e dividem o mesmo sonho de ser a maior empresa de suplementos alimentares do planeta", concluiu Catherine.
Website:
http://www.midwalabsusa.com