Releases
16/02/2018 20:25

Acionistas da General Cable Corporation Aprovam Aquisição pela Prysmian Group


HIGHLAND HEIGHTS, Ky.--(BUSINESS WIRE-DINO - 16 fev, 2018) -
A General Cable Corporation (NYSE: BGC) anunciou hoje os resultados da votação do reunião especial de acionistas da Empresa que ocorreu esta manhã. Os acionistas da General Cable aprovaram a aquisição anunciada previamente da Empresa pela Prysmian Group (BIT: PRY) por US$ 30,00 por ação em espécie.

Um total de 38.140.754 ações, representando cerca de 75,34% do número total de ações ordinárias em circulação e cerca de 99% do total de votos emitidos, foi votado em favor da fusão. Sujeito a aprovações regulatórias e outras condições de fechamento habituais, é esperado que a transação seja concluída no terceiro trimestre de 2018.

Sobre a General Cable

A General Cable (NYSE:BGC), com sede em Highland Heights, Kentucky, é líder global em desenvolvimento, projeto, fabricação, marketing e distribuição de produtos como alumínio, cobre, fios de fibra ótica e cabos para energia, comunicações, automóveis, indústrias, construção e segmentos de especialidades. A General Cable é uma das maiores empresas de fabricação de fios e cabos no mundo, operando instalações de produção em seus principais mercados geográficos, tendo representação de vendas e distribuição em todo o mundo.

Declaração de Cautela Referente às Declarações Prospectivas

Este documento contém certas declarações prospectivas mesmo dentro do significado da Seção 27A da Lei de Valores Mobiliários de 1933 e Seção 21E da Lei sobre Negociação de Valores Mobiliários de 1934, conforme anexo. Em tais casos, você pode identificar estas declarações prospectivas por termos prospectivos, como "estimar", "esperar", "antecipar", "projetar", "planejar", "pretender", "acreditar", "prever", "prognosticar", "provável", "ser possível", "dever", "objetivo", "meta", "poder", "poderá", "poderia", "predizer" e "continuar", a negativa ou plural destes termos ou outras terminologias comparáveis. Declarações prospectivas neste documento incluem, mas não são limitadas a, declarações referentes ao momento esperado da conclusão da transação, a operação pela Prysmian dos negócios da General Cable após conclusão da fusão contemplada, os benefícios esperados da transação e futuro da operação, direção e sucesso dos negócios da Prysmian e da General Cable. Estas declarações prospectivas estão sujeitas a numerosos riscos e incertezas, que poderiam levar resultados reais a diferir materialmente daqueles antecipados nas declarações prospectivas. Estes riscos e incertezas incluem, mas não estão limitados a, incertezas como quanto ao momento da fusão contemplada; a possibilidade que as condições de fechamento para a fusão contemplada não ser satisfeita ou renunciada; os efeitos de disrupção causados pelo anúncio da fusão contemplada; o risco de litígio de acionistas relacionados à transação contemplada e outros riscos e incertezas descritos na seção "Fatores de risco e incertezas" no mais recente Relatório Anual da Prysmian (que está disponível em www.prysmian.com) e no relatório anual da General Cable no Formulário 10-K, Relatórios Trimestrais no Formulário 10-Q e Relatórios Atuais no Formulário 8-K disponível em www.sec.gov. Em sujeição à lei aplicável, nem a Prysmian nem a General Cable se compromete a atualizar ou revisar publicamente qualquer uma destas declarações prospectivas. Este documento não constitui uma oferta para vender ou uma solicitação de uma oferta para comprar ações da Prysmian ou da General Cable.

A versão oficial e autorizada do comunicado é a emitida na língua original do mesmo. A tradução é apenas uma ajuda, devendo a mesma ser conferida com o texto na sua língua original, que é a única versão com validade legal.


Contato:
General Cable Corporation Investidores: Len Texter, 859-572-8684
Vice-Presidente Sênior de Finanças
Controladoria Global e Relações com Investidores
ou
Mídia: Lisa Fell, 859-572-9616
Diretor de Comunicações Globais

Fonte: BUSINESS WIRE

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso