PR Newswire Internacional
25/06/2019 14:43

Governador João Doria e Senador Major Olímpio falam sobre segurança no Estado de São Paulo durante abertura do maior evento do setor


Governador João Doria e Senador Major Olímpio falam sobre segurança no Estado de São Paulo durante abertura do maior evento do setor

ISC Brasil espera receber 18 mil visitantes até quinta, dia 27, na capital paulista

PR Newswire


SÃO PAULO, 25 de junho de 2019 /PRNewswire/ -- Destacando a importância da cooperação do setor privado para a segurança pública no Estado, o Governador João Doria participou da abertura da 14º Feira e Conferência Internacional de Segurança ? ISC Brasil. O evento acontece até quinta-feira, dia 27, no Expo Center Norte, na capital paulista.


"Este trabalho de cooperação com o setor privado é de extrema importância", disse o governador. Doria também elogiou o empenho do evento em discutir assuntos de relevância para a segurança dos setores público e privado. A edição 2019 da ISC Brasil apresentou um crescimento de 31% em relação à edição anterior, confirmando o otimismo em relação à movimentação de negócios do mercado de segurança. 200 marcas participam do evento que deve movimentar mais de R$ 800 milhões, de acordo com Thiago Pavani, responsável pela feira.


O Senador Major Olímpio também participou da solenidade de abertura e destacou a relação entre a segurança privada e pública. "A segurança privada que, ao longo dos tempos vem crescendo, foi objeto de preconceitos; em determinados momentos foi aleijada como se fosse uma concorrência das forças de segurança, seja das forças armadas ou forças policiais, verdadeiramente não é", ressaltou.


Também participaram da abertura o Secretário de Segurança Urbana da cidade de São Paulo, José Roberto Rodrigues de Oliveira e Marcelo Vieira Sales, Comandante da Polícia Militar de São Paulo.


Contato: Mirene ou Samia
Telefone: + 55  163911 3606  
E-mail:  mirene@phideias.com.br e samia@phideias.com.br 


FONTE ISC Brasil

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso