PR Newswire Internacional
20/12/2018 14:40

Revista Oscar lança Edição 2018 na flagship da Le Lis Blanc


Revista Oscar lança Edição 2018 na flagship da Le Lis Blanc

Marca apresenta coleção Réveillon para convidados

PR Newswire

SÃO PAULO, 20 de dezembro de 2018 /PRNewswire/ -- Publicação da Doria Editora, a Revista Oscar ? edição 2018 ? será lançada nesta quinta-feira, dia 20, a partir das 20h, na badalada flagship store da Le Lis Blanc, da Oscar Freire. Na capa, a modelo Alessandra Ambrósio, uma das brasileiras de maior projeção no cenário internacional, veste look da grife. Durante o evento, a marca apresenta a nova coleção Réveillon, além de special sale com 40% de desconto nos produtos da linha Le Lis Casa.

Além da celebração dos 30 anos da Le Lis Blanc, as novidades da rua Melo Alves fazem parte dos assuntos em destaque na publicação. O especial Beauty apresenta a sofisticação dos spas urbanos, enquanto no suplemento de Decoração, Miguel Pinto Guimarães, um dos nomes em evidência da atual arquitetura brasileira, explica porque seu trabalho tem ganhado cada vez mais visibilidade com traços simples que valorizam a natureza. Os leitores também conferem o que poderá ser visto no próximo ano no Victoria and Albert Museum, em Londres, onde as principais criações de Christian Dior estarão expostas.

A Oscar tem distribuição gratuita em residências, condomínios, lojas, restaurantes e hotéis dos Jardins, além de estar disponível para compra nas principais bancas da região. A publicação também é enviada ao mailing vip do Grupo Doria.

Sobre a Doria Editora

A Doria Editora publica revistas de negócios e de lifestyle voltadas para um público qualificado. Entre os títulos estão publicações segmentadas direcionadas a empresários e o público classe A: Fórum & Negócios, LIDE The Best of Brazil, Meeting & Negócios, Líderes do Brasil, Oscar, além da revista LIDE, uma publicação mensal. 

Sobre a Le Lis Blanc

Com 30 anos de atuação no mercado de luxo, a Le Lis Blanc possui presença em todo o território brasileiro. Após processo de expansão ao longo dos anos, a marca, que nasceu em São Paulo, possui hoje cerca de 100 lojas, além do e-commerce com abrangência nacional. Com um lifestyle moderno e versátil, a mulher Le Lis Blanc encontra, no amplo portfólio de produtos da marca, opções que se adequam aos diferentes momentos da vida, desde o dia a dia a ocasiões mais especiais.

Em 2004 a marca diversificou e entrou no segmento de decoração lançando a sua nova linha, a Le Lis Blanc Casa. São mais de 800 itens, como aparelhos de jantar com estampa exclusiva, copos, taças, talheres, móveis, vasos, almofadas bordadas, porta-retratos, caixas decorativas de osso, chifre e madeira. Seus produtos são vendidos na grande maioria das lojas da Le Lis Blanc, como Shopping Iguatemi São Paulo, Flagship Oscar Freire.

Contato: Alan Cruz - Tel: 11 3039-6067 - alancruz@grupodoria.com.br  

 

FONTE Doria Editora

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso