Política
15/07/2017 12:25

Luiz Marinho (PT): eleição de 2018 Sem Lula não é eleição democrática, é fraude eleitoral


São Paulo, 15/07/2017 - O presidente do diretório paulista do PT, Luiz Marinho, afirmou, na posse da direção local do partido em Diadema (SP), que se o ex-presidente Lula não concorrer à eleição presidencial em 2018, o pleito será uma fraude eleitoral. "Processo eleitoral no ano que vem sem Lula candidato não é eleição democrática, é fraude eleitoral", disse. Lula também participa do evento.

Marinho pediu que a militância lote as manifestações contrárias à condenação de Lula pelo juiz federal Sergio Moro. "Precisamos fazer a nossa parte. A juventude poderia fazer umas pichações como antigamente...", sugeriu. "A indignação contra essa sentença tem de estar nas ruas. O povo que pode condenar ou não, eleger ou não uma liderança política", completou.

O presidente estadual do PT ainda convocou para uma manifestação na próxima quinta-feira (20) na Avenida Paulista, com concentração às 17 horas. "A manifestação é em defesa da democracia, eleição sem Lula é fraude, eleição direta, fora Temer e contra o desmonte da legislação trabalhista e da Previdência." (Thaís Barcellos - thais.barcellos@estadao.com)
Para ver esta notícia sem o delay assine o Broadcast Político e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso