Releases
10/03/2021 16:35

Empresas lançam plataforma digital de venda de imóveis no México


São Paulo, SP--(DINO - 10 mar, 2021) -
Com cerca de 30% das moradias mexicanas precárias, segundo dados da ONU Habitat, o México está redefinindo alguns modelos de negócios para tornar sua economia mais transparente, acessível, eficiente e sustentável. Neste cenário, há muitas oportunidades e o mercado de imóveis residenciais mexicano ganhou um novo player no início deste ano. Trata-se da Clikalia, uma iBuyer que promete uma transação 100% digital e permite que o negócio seja fechado em até 7 dias. 


A nova empresa padronizou o processo de reforma de imóveis para oferecer ao mercado casas prontas para entrar e morar, com mais eficiência energética e soluções sustentáveis.


Com a tecnologia desenvolvida pela Clikalia, um cliente pode receber uma oferta por sua residência em menos de 24 horas.


O lançamento da nova plataforma foi anunciado pela Mouro Capital, fundo de capital de risco especializado em fintechs do Grupo Santander. A joint-venture criada conta com a participação da Clikalia, Creditas e Mouro Capital.


Fundada em 2018 na Espanha, a Clikalia é uma plataforma de digitalização de venda de imóveis residenciais do país. 


A brasileira Creditas, avaliada em US$ 1,75 bilhão de acordo com sua última rodada de investimentos, é a plataforma líder na América Latina em soluções de consumo e empréstimos em ambiente 100% digital. A empresa foi fundada no Brasil em 2012 e iniciou recentemente suas atividades no México.



Website: https://www.mourocapital.com/

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos