Releases
18/12/2018 16:48

Giba invade as ruas de São Paulo para levar alegria


São Paulo--(DINO - 18 dez, 2018) - Não foram poucas as pessoas que se assustaram. Afinal, não é todo dia que se encontra de cara com um campeão olímpico. Quem mora em São Paulo teve a chance de ver um dos melhores jogadores de vôlei do mundo, assim, cara a cara. Melhor ainda. Pôde brincar com o Giba por alguns minutos. Ele passou as últimas três semanas na capital paulista, vindo da Polônia onde mora, e trouxe alegria e fez o que denominou "bagunça boa". Na prática, interagiu com a população pelas ruas da cidade em uma ação de marketing da Zebra Sportswear, nova marca de roupas que foi lançada em outubro e está em 60 lojas do Estado de São Paulo.

A primeira atividade aconteceu no sábado, dia 8, quando Giba liderou um grupo de 13 pessoas, com bailarinos do Dança dos Famosos, do Programa do Faustão. Eles partiram do Bistrô Paris 6 em direção a um ponto da cidade e no caminho foi decidido por percorrer as estações de metrô. Acabou arrastando uma multidão nas paradas no Bresser e Tatuapé. Ele distribuiu abraços, trocou passes de vôlei e no fim mostrou que não esqueceu do que aprendeu em 2014, quando participou do Dança dos Famosos.

As aparições continuaram durante a semana. Na quinta-feira de noite, ele e os irmãos bailarinos Camila e Marcus Lobo, ensinaram os paulistanos que estavam na avenida Paulista a Dança dos Copos. A surpresa de ver um campeão olímpico de perto parou o calçadão. "A ideia era surpreender e dar alegria ao povo. Eu só quero retribuir tudo o que eles me dão. Como não faço mais pontos nas quadras, decidi fazer estas ações para ver todo mundo feliz."

Giba e Cacá Bueno são os responsáveis pela Comunicação da Zebra Sportswear. Durante a sexta-feira, o ex-jogador de vôlei brincou de amarelinha na Praça da Sé e foi aumentar o volume do som ambiente do Mercadão Municipal, já movimentado em tempos de Natal. Ele desafiou os consumidores e vendedores a descobrirem frutas pelos nomes científicos, e ainda ensinou a Dança dos copos a quem descansava das compras. Os vencedores receberam camisetas e camisas polo de presente. A ação seguiu no Terminal Barra Funda quando um grupo de bailarinos chamou a atenção dos usuários com um animado flashmob.

No sábado, foi a vez de invadirem os Parques do Ibirapuera pela manhã. Giba interagiu com um grupo de crianças autistas que acompanhavam os pais num piquenique. "A presença do Giba e sua equipe de animadores nos fez ver que existe amor pelas crianças especiais nessa São Paulo", escreveu a psicóloga Vanessa Lacerda em sua conta no Instagram.

Andando mais à frente, o grupo "invadiu" uma festa de aniversário e convidou as pessoas a dançarem com os bailarinos. De tarde, foram ao Vila Lobos para novas ações onde o vôlei não pôde faltar. "Foi um show de dia", sentenciou um cansado, mas muito animado campeão olímpico.

A nova marca, a Zebra, reuniu mais de 120 investidores de várias partes do mundo e quer buscar a liderança do setor sob o rótulo "até do lado avesso é a melhor roupa do Brasil".

Website: http://facebook.com/gdfcomunicacao

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso