Releases
15/04/2020 09:18

K3 Cloud Services consegue segmentação segura em ambientes de rede com o Hillstone CloudHive


SANTA CLARA, Califórnia--(BUSINESS WIRE-DINO - 15 abr, 2020) -
A Hillstone Networks, importante fornecedora de soluções de segurança e gestão de riscos para redes empresariais, fornece tecnologia de microssegmentação virtualàK3 Cloud Services para proteger sua rede em nuvem e disponibilizar serviços seguros com o Hillstone CloudHive.


A K3 Cloud Services é um provedor de serviços gerenciados (managed service provider, MSP) com sede no Reino Unido que oferece soluções de tecnologia empresarial de primeira linha para clientes nacionais e internacionais. A K3 Cloud oferece soluções hospedadas e gerenciadas em nuvem, incluindo Infraestrutura como Serviço (Infrastructure as a Service, IaaS), Plataforma como Serviço (Platform as a Service, PaaS) e Software como Serviço (Software as a Service, SaaS).


A natureza compartilhada das nuvens virtuais privadas apresenta muitos desafios. Cada ambiente de cliente individual hospeda seus próprios dados sensíveis e aplicativos, enquanto a K3 Cloud hospeda aplicativos horizontais que são compartilhados entre vários clientes. A fim de garantir os mais altos níveis de segurança, os ambientes dos clientes e os aplicativos compartilhados devem ser segmentados e separados.


Após uma ampla pesquisa em busca de uma solução, a equipe da K3 Cloud Services acabou escolhendo o Hillstone CloudHive, que controla e protege cada máquina virtual (virtual machine, VM) em um ambiente de nuvem. A solução de microssegmentação da Hillstone CloudHive fornece visibilidade granular no tráfego leste-oeste para se defender contra ataques laterais, é facilmente redimensionável e é transparente para usuários e dispositivos de rede. O CloudHive reforça a Zero Trust nos ambientes, permitindo que a equipe da K3 Cloud segmente com segurança os aplicativos vulneráveis de outros sistemas e ganhe visibilidade e controle em sua nuvem.


"Foi um desafio tremendo que nos afetou de vários ângulos: conformidade, segurança, níveis de serviço ao cliente, bem como nossos negócios em geral. Com o CloudHive, adotamos uma abordagem moderna e sofisticadaàsegurança dos centros de dados e segmentamos com sucesso o tráfego de rede e os dados protegidos dos clientes", disse Craig Bright, gerente de infraestrutura de TI da K3 Cloud Services. "Com o Hillstone CloudHive, atingimos nossos objetivos". Leia o estudo de caso completo aqui.


Sobre a Hillstone Networks


As soluções de segurança e gestão de riscos para redes empresariais da Hillstone Networks proporcionam visibilidade, inteligência e proteção, para assegurar que as empresas possam ver amplamente, entender minuciosamente e reagir rapidamente às ciberameaças. Reconhecidas pelos principais analistas e contando com a confiança de empresas globais, as soluções da Hillstone cobrem a empresa do terminalànuvem, melhorando o custo total de propriedade. Para saber mais, acesse https://www.hillstonenet.br.com/.


O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.



Contato:

Hillstone Networks


Zeyao Hu


Gerente de Marketing


inquiry@hillstonenet.com


Fonte: BUSINESS WIRE

Copyright © 2020 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos