Releases
29/08/2018 08:30

Finalmente, em uma América dividida, alguma coisa com a qual 81% dos eleitores podem concordar: pesquisa encomendada pela organização Endowment for Clean Oceans mostra a preocupação generalizada dos eleitores em relação aos trilhões...


WASHINGTON--(BUSINESS WIRE-DINO - 29 ago, 2018) -

Finalmente, em uma América dividida, alguma coisa com a qual 81% dos eleitores podem concordar:pesquisa encomendada pela organização Endowment for Clean Oceans mostra a preocupação generalizada dos eleitores em relação aos trilhõesde pedaços de plástico presentes no oceano

Uma recente pesquisa on-line da Zogby Analytics, realizada por todo o país com 1.200 prováveis eleitores nos EUA (encontre as guias cruzadas aqui) e encomendada pela organização Endowment for Clean Oceans, com uma margem de erro de mais ou menos 3,1%, encontrou o seguinte:

  • 81% dos prováveis eleitores estão preocupados com "os trilhões de pedaços de plástico grandes e pequenos presentes nos oceanos", dos quais 46% estão muito preocupados e 35% estão um pouco preocupados.
As Nações Unidas estimam que, neste momento, existem 51 trilhões de pedaços grandes de plástico no oceano. A estimativa mais aceita dos pedaços grandes de plástico no oceano é 5 trilhões. Estima-se que existam 3,5 trilhões de peixes no oceano. Em outras palavras, as estimativas são de que há dezesseis vezes mais pedaços grandes e pequenos de plástico no oceano do que peixes.

As respostas dos eleitores preocupados com os trilhões de pedaços grandes e pequenos de plástico no oceano foram virtualmente idênticas entre aqueles com uma carreira (81,9%) e aqueles na "gig economy" (mercado de trabalho que compreende os trabalhadores temporários e sem vínculo empregatício) (81,8%).

Curiosamente, a diferença entre aqueles que simpatizam com o Tea Party (81,7%) e aqueles que simpatizam com o movimento Ocupação de Wall Street (85,5%) foi de 3,8%, apenas um pouco mais do que a margem de erro de 3,1% da pesquisa.

O percentual de prováveis eleitores que são proprietários de armas e estão preocupados com os trilhões de pedaços grandes e pequenos de plástico no oceano (80,5%) é praticamente idêntica ao percentual de prováveis eleitores que nunca tiveram uma arma (80,2%).

O consenso atravessou divisões demográficas e geracionais, assim como políticas. Maiorias substanciais dos millennials (geração do milênio) - de 18 a 29 anos (80%) e boomers - geração com mais de 65 anos (86%), estavam "muito" e "um pouco preocupadas" com os trilhões de pedaços de plástico no oceano.

"É seguro dizer que todo mundo, de todos os tipos políticos - desde os simpatizantes do movimento de Ocupação de Wall Street e aqueles que nunca tiveram uma arma até aqueles que simpatizam com o Tea Party e aqueles que possuem uma arma - estão preocupados com os trilhões de pedaços de plástico presentes no oceano", disse Daniel Perrin, fundador e diretor executivo da Endowment for Clean Oceans. "Assim como eles deveriam estar, é uma indignação total que nenhum sistema sistêmico global tenha sido implantado para limpar o oceano e ainda não tenhamos substituído os plásticos por um material realmente biodegradável."

"Através de nossos dois concursos para o problema dos plásticos, pretendemos encontrar um substituto verdadeiramente biodegradável e economicamente viável para os cinco plásticos mais utilizados, e para encontrar e promover a melhor tecnologia ou planejar sistemicamente, em escala global, a remoção de pedaços grandes e pequenos de plástico do oceano", disse Perrin. "Pierre-Yves Cousteau me ensinou que é "o oceano", porque 71% da terra são cobertos de água e é um corpo contínuo de água -- por isso é "o oceano"."

Veja aqui mais alguns resultados da pesquisa da Zogby:

  • 80% dos prováveis eleitores estão mais propensos a "comprar em uma loja que estava trabalhando para encontrar uma solução inovadora para remover pedaços grandes e pequenos de plástico do oceano", dos quais 46% eram muito prováveis e 34% eram alguma coisa provável.
  • 84% dos compradores que compram na Amazon todas as semanas e 77% dos compradores que compram no Walmart todas as semanas tinham mais probabilidade de "comprar em uma loja que estava trabalhando para encontrar uma solução inovadora para a remoção de pedaços de plástico grandes e pequenos do oceano".
  • Dos 83% dos prováveis eleitores -- 80% dos homens e 86% das mulheres -- têm mais chance de "comprar em uma loja que estava trabalhando para encontrar um substituto verdadeiramente biodegradável e economicamente viável para o plástico". Destes eleitores, 51% muito provavelmente e 32% alguma coisa provável.
Dos 83% dos eleitores que estariam mais propensos a "comprar em uma loja que estava trabalhando para encontrar um substituto verdadeiramente biodegradável e economicamente viável para o plástico", 86% eram democratas e 78% eram republicanos.

Dos 83% de prováveis eleitores que estavam mais propensos a "comprar em uma loja que estava trabalhando para encontrar um substituto verdadeiramente biodegradável e economicamente viável para o plástico", 86% eram donos de armas e 82% nunca tiveram uma arma, 81% eram fãs de corridas da NASCAR e 85% "se identificaram como networkers sociais", e 78% faziam compras no Walmart toda semana, enquanto 87% compravam todas as semanas na Amazon.

Sobre a Endowment for Clean Oceans

Endowment for Clean Oceans está neste momento angariando fundos para dois concursos, um concurso é para o prêmio de US$ 1 milhão para a melhor ideia ou tecnologia para remover os pedaços de plástico grandes e pequenos do oceano. O segundo concurso, com o prêmio de US$ 5 milhões, é para encontrar um substituto verdadeiramente biodegradável e economicamente viável para os cinco plásticos mais utilizados. Serão feitos documentários de ambos os concursos para que os espectadores possam ver as ideias e a tecnologia apresentadas e como e por que os juízes escolheram os vencedores.

Mais sobre a pesquisa

Para as Frequências de resultados da pesquisa da Zogby, clique aqui e para a Metodologia, clique aqui.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:
Endowment for Clean Oceans

Daniel Perrin

Daniel.Perrin@endowmentforcleanoceans.org


Fonte: BUSINESS WIRE

Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos