Releases
20/04/2020 13:45

Analista de Finanças compartilha dicas para enfrentar a crise atual com formas alternativas de superar o problema


São Paulo - SP--(DINO - 17 abr, 2020) -
Diante das incertezas sobre os rumos da economia mundial ocasionadas por disputas de mercado entre grandes potências globais como a China e os Estados Unidos, instabilidade política e considerável aumento do índice de desemprego, fatores estes que somados à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) estão fazendo com que todas as pessoas se preocupem, e com razão, sobre como irão se manter e garantir que seus negócios não vão à bancarrota.


Da dona de casa ao trabalhador formal, do autônomo ao empresário, do pequeno empreendedor ao industrial, todos estão preocupados com dinheiro.


Pessoas vêm sofrendo cada dia mais com ansiedade e depressão por questões relacionadas à continuidade de seus planos e projetos em meio à incerteza generalizada que assola o mundo inteiro.


As preocupações são reais e carecem de medidas urgentes. As pessoas precisam de segurança para seus compromissos e necessidades básicas e os empreendedores necessitam de meios para que possam superar a turbulência.


A crise, seja financeira, política, de saúde ou ainda, todas juntas, pode ser uma justificativa para uma recessão maciça e caótica ou, com a colaboração do mercado, uma alavanca para o crescimento. Afinal, em crise se cresce. Na crise, em meio à urgência, é que se pode encontrar novas formas de tratar os problemas.


Mas enfim, como crescer em meio a tudo o que vem ocorrendo? Como atravessar a tempestade? Como não se deixar levar pela onda do pessimismo generalizado?


O Mercado Financeiro, ciente da situação da maioria das pessoas bem como de suas necessidades mais imperativas em meio à atual situação, está garantindo por meio de diversos bancos e financeiras, uma ampla margem de crédito com juros muito abaixo do normal, como forma de trazer uma solução rápida e eficaz diante da atual situação.


A Tamires da Constar Crédito ressalta que são diversas formas de conseguir crédito rápido com taxas a partir de 0,99% ao mês. Essas operações se estendem às pessoas físicas e jurídicas e, dependendo da modalidade aplicada, o crédito poderá ser liberado no mesmo dia, sendo o valor disponibilizado na conta do cliente.


Operações realizadas com garantias tais como imóveis, automóveis e motocicletas, quitados ou não, estão sendo liberados com prazos e condições muito equilibradas, de acordo com as necessidades que o presente momento exige. Para saber mais clique aqui.


O mesmo se estende para o crédito consignado destinado a aposentados, pensionistas e funcionários públicos, com taxa máxima de 2,08% ao mês, mesmo com restrição do nome perante os órgãos de proteção ao crédito, sem qualquer avaliação de pontuação de score. As parcelas chegam até 84 meses.


Os descontos são proporcionais à vigência da operação e com antecipação do pagamento o desconto será maior podendo chegar até 55%.


Para empréstimo pessoal, avaliada a proposta e os riscos, as taxas podem ser igualmente atraentes e com condições especiais.


As condições do Mercado estão proporcionando que muitas pessoas e empresas atravessem essa crise com a serenidade e o conforto que precisam.



Website: https://constarcredito.com/

Copyright © 2021 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos