Releases
09/01/2018 19:35

Em nova campanha, Óticas Carol apresenta os benefícios das lentes multifocais Varilux


São Paulo, SP--(DINO - 09 jan, 2018) - A Óticas Carol, rede de varejo com mais de 1.100 lojas distribuídas pelo país, lançou no dia 8 de janeiro sua mais recente campanha, "Meu Primeiro Varilux Liberty". Voltando-se para o público 40 +, a empresa quer ressaltar a importância de cuidar bem da visão, mas sem abrir mão do estilo, anunciando lentes multifocais Varilux por 10x R$49,90 com antirreflexo.O vídeo da campanha, com versões de 15 e 30 segundos, protagoniza Luciano Szafir e busca incentivar os telespectadores a cuidar do corpo e da mente, sem perder nenhum detalhe dos melhores momentos da vida.O Diretor do Laboratório Digital exclusivo da Óticas Carol, João Mariano, reforça que a campanha traz uma mensagem muito importante sobre saúde dos olhos, unindo dois fatores importantes na escolha dos óculos: estilo e bem-estar."Atualmente, cerca de 60 milhões de brasileiros estão acima dos 40 anos, exatamente quando passam a ter uma maior necessidade de lentes que contemplem mais de um grau, auxiliando a enxergar de perto e de longe", explica João.Apesar de oferecerem estilo e qualidade de vida, as lentes multifocais podem causar dificuldades de adaptação, por isso algumas dicas são importantes para facilitar no processo. "É importante que o cliente preste atenção no tamanho das armações, não podem ser muito grandes nem muito pequenas. Armações adequadas garantem a angulação correta e a distribuição adequada da dioptria de longe, intermediária e perto", conclui o diretor.A campanha será veiculada nos principais canais de TV e estará disponível no YouTube e nas redes sociais da Óticas Carol: http://www.youtube.com/watch?v=iCllCuJo4vI&feature=youtu.be Ficha TécnicaFilme: Varilux LibertyAgência: Comunicação ExplícitaDireção de Criação: José Alves NetoEquipe de Criação: Alexandre Nishida, Gianpietro de Oliveira, José Alves Neto e Lucas de FreitasDiretor de Atendimento: José Alves NetoAtendimento: João Paulo FaccioPlanejamento: Mariana Corrêa e Mariana KnittelMídia: Joana Andrade e Ligia PierossiArt Buyer: Daniel PedrosoRevisão: Thiago Rocha e Henrique FernandesRTV: Fernanda AragãoDireção de cena: Ernani NunesAssistente de direção: Aliana de LuccaDireção de fotografia: Ioseba MirenaProdutora do filme e edição/mixagem de som: Blackbird ProduçõesDog: TheoProprietário e adestrador: Jorge CarvalhoCanil: Dog's HappinessDog: RafaAdestrador: Rogério Silva

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso