São José dos Campos, SP--(
DINO - 06 set, 2017) - A realidade sobre o comportamento do consumidor está transformando a maneira como as empresas estão se posicionando para atrair mais clientes e, consequentemente, vender mais. A internet é o agente principal desta mudança, trazendo consigo um público cada vez mais exigente e muito seguro, que pesquisa, avalia e questiona tudo antes de comprar.
Os estudos de conectividade, feitos pela empresa We Are Social e Hootsuite, mostram a quantidade de brasileiros online é de 139 milhões de internautas e que metade da população acessa a internet por dispositivos móveis. Outro dado do E-bit, empresa referência em evolução do varejo digital, sobre o comportamento do consumidor na web é que as compras online ultrapassaram a barreira dos 50 milhões no 1º semestre de 2017, com alta de 7,5% em relação ao primeiro semestre de 2016.
As empresas devem sempre estar atentas às constantes mudanças do mercado. Acompanhar estas transformações é papel do empresário que pretende manter-se vivo ou crescer ainda mais nos negócios. Leandro Mesquita, palestrante e especialista em marketing digital, diz que o mercado digital transformou o mercado de trabalho, as relações com os consumidores e a competição entre empresas, onde o empresário se adapta ou possivelmente vai desaparecer.
"Saber se relacionar e gerar conteúdo de impacto para seu público-alvo são objetivos essenciais de toda estratégia de sucesso através da internet nas redes sociais" ? afirma Leandro Mesquita, empresário e consultor especialista em negócios digitais.
As redes sociais facilitam o contato entre empresas e consumidores e um bom posicionamento, com estratégias bem estruturadas, pode ajudar a fechar mais negócios e a fidelizar clientes. No workshop Atrair clientes através da Internet nas mídias sociais, Leandro relaciona os passos que devem ser seguidos pelos empresários para garantir eficiência na atuação online. "O ideal é que o empresário sempre comece com uma estratégia digital focada em uma comunicação baseada em nichos, este é um dos segredos para gerar impacto e ser relevante nas redes sociais".
Com o intuito de compartilhar as melhores práticas do mercado digital, Leandro Mesquita lidera um circuito de workshops pelas principais cidades do Brasil com foco em ensinar empresários a atrair clientes na internet.
O próximo evento acontece em São José dos Campos (a 94 km da capital de São Paulo), no dia 13 de Setembro, às 19 horas. Os empresários interessados em trazer o evento para sua cidade podem entrar em contato através do WhatsApp (12) 98106-1533 ou pelo email
contato@expertfunildevendas.online. Mais informações:
SERVIÇO:
Workshop Atrair clientes através de funil de vendas online
Local: Ibis Hotel - Av. Cidade Jardim, 101 - Jardim Satélite, São José dos Campos - SP
Data: 13 de Setembro
Horário: 19 às 22 horas
Ingressos no site:
http://expertfunildevendas.online/eventosWebsite:
http://expertfunildevendas.online/eventos