Releases
20/07/2021 15:54

Evento da M&A Community discutirá perspectivas sobre as atividades de fusões e aquisições e IPOs no Brasil


São Paulo--(DINO - 20 jul, 2021) - No dia 21 de julho, às 10h, será transmitido ao vivo o webinar 'Perspectivas sobre as atividades de Fusões e Aquisições e IPOs no Brasil', produzido e organizado pela M&A Community, fórum que aborda o mercado de investimentos, fusões e aquisições em todo o mundo. Os palestrantes abordarão como as empresas devem se preparar para acessar o mercado e atrair investidores no cenário atual.

Apesar de dois anos muito desafiadores para a economia e a população brasileira, devido às sequelas ainda deixadas pela pandemia de COVID-19, o mercado de M&A já mostra sinais de aquecimento. Apenas no primeiro semestre deste ano, houve a entrada de 26 novas companhias na bolsa de valores, com mais 38 esperando sua vez na fila. Para efeito de comparação, em todo o ano passado o número de novas IPOs não ultrapassou a marca de 28.

Os participantes serão Jose Setti Dias, sócio do Demarest, Lia Ferrua - Diretora de M&A do Pátria e os sócios da Deloitte Reinaldo Grasson e Fabio Cruz.

'Muitos investidores se deram conta que a instabilidade no país fazia não valer a pena deixar seu dinheiro 'parado' e se desvalorizando, então buscar alternativas de investimento foi a melhor saída', afirma Fabio Cruz.

'Fazer uma jornada de IPO não é mais uma realidade exclusiva de empresas bilionárias, mas também de fintechs, empresas dedicadas ao e-commerce; os investimentos estão muito mais líquidos e muito mais diversificados', argumenta Reinaldo Grasson.

Perguntas e respostas serão moderadas pela patrocinadora, a iDeals Solutions Virtual Data Room. A participação no evento é gratuita.

Serviço
Evento: Webinar 'Perspectivas sobre as atividades de Fusões, Aquisições e IPOs no Brasil'
Data: 21/07/2021
Horário: 10h (Brasília)
Idioma: Português
Inscrição: gratuita


Website: https://mnacommunity.com/events/perspectives-on-brazilian-ma-and-ipos-activities/

Copyright © 2021 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos