Releases
26/11/2018 15:41

Autora brasileira prevê o futuro em seu novo livro


Porto Alegre, RS.--(DINO - 26 nov, 2018) - É nesse tom de previsões futurísticas que a autora Mai Passos G lança seu livro "A Herdeira do Trono" que traz como palco principal uma América do Sul transformada em Reino, um Rei violento e uma Igreja hipócrita.

Desafiando os poderosos a jovem Beatriz será arrastada para um casamento, que não deseja, com o príncipe herdeiro. Subjugada e ensinada a jamais questionar, os homens, a moça desafiará o Rei ao carregar consigo um poderoso segredo que mudará os rumos da Monarquia.

Na clareza de suas críticas, sem meios termos e entrelinhas, entendemos para que a obra foi escrita: chocar, desafiar, quebrar padrões e denunciar.

O Rei Luís II, o Pastor Ebraim e o Bispo Caetano estavam juntos em uma orgia. Aquelas que eles condenavam nos cultos, e diziam ser errado. Não era algo só com mulheres, homens nus também esfregavam os corpos uns nos outros ao som de uma música sensual, engolfados pela fumaça dos charutos e o cheiro da
bebida, que se mesclavam a hipocrisia e a podridão.

Com sede de transformar o Brasil em um cenário pós-apocalíptico a autora usou o impeachment de 2016 como pontapé para uma crise brasileira, acompanhada de uma terceira guerra mundial, e o mundo devastado por bombas atômicas. É nesse caos que nos deparamos com um povo que perdeu todos os direitos e foi silenciado por um Governo corrupto e autoritário.

(Trecho do Livro "A Herdeira do Trono)

Não é apenas uma obra qualquer, é um aviso que a democracia vive sempre por um fio e somente o povo pode garantir seus direitos.
(Resenha feita pelo Blog "Refugio Literário)

É assim que Mai construiu uma história envolvente, cheia de tramas e reviravoltas surpreendentes, capaz de fazer você pensar se ela, realmente, previu o futuro do Brasil. Desafiando o governo, e incitando os leitores a pensar como funciona a máquina e denunciando o sistema, a autora nos apresenta uma obra que tem tudo para ser o próximo sucesso da Literatura Nacional.

Publicado pela Rico Editora "A Herdeira do Trono" questionará o verdadeiro poder do povo.

Nascida no Rio Grande do Sul, Mai escreve desde os 16 anos, e tem paixão por livros. A Herdeira do Trono é seu 7º título.

O livro por ser adquirido direto no site da Editora.


Website: http://(http://www.euleiobrasil.com.br/produto/pre-venda-a-herdeira-do-trono/)

Copyright © 2021 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos