São Paulo/SP--(
DINO - 10 jul, 2017) - Não é de hoje que o Google vem investindo fortemente para se consolidar como uma das principais plataformas de mídia para empresas interessadas em fazer negócios no ambiente digital. E o Google Attribution é um grande indicativo disso.
Através desta ferramenta de atribuição, as empresas poderão cruzar dados extraídos do Google Analytics, do AdWords e do DoubleClick Search para contabilizar corretamente a origem das conversões de cada cliente.
Isso permite que sua empresa consiga identificar exatamente onde os esforços de marketing estão obtendo os resultados esperados e os pontos que precisam de ajustes, otimizando os investimentos e ações de sua estratégia de marketing digital.
A tendência é integrar também o fluxo offline das vendas: a empresa já está fazendo acordos com empresas de cartão de crédito e débito para integrar também dados dos pontos de venda físico, criando assim um panorama completo de atribuição.
A nova versão, lançada mais recentemente, promete ser de grande ajuda para empresas de pequeno e médio porte, já que a primeira versão ? Attribution 360º ? era uma versão paga e mais robusta, voltada para grandes anunciantes.
Para saber como sua empresa pode garantir essa integração de dados e com isso pôr em prática uma campanha de inbound marketing de resultados, vale consultar uma agência específica de marketing digital ? como a UP2Place.
Dessa forma sua empresa garante um time de especialistas focados nas necessidades de sua empresa e de seus clientes, preparada para fazer dos insights obtidos através do Google Attribution o ponto de partida para uma campanha eficaz de inbound marketing, que vai atrair leads e ampliar seus números de conversão e faturamento.
Quem somos
A UP2Place surgiu para conectar as necessidades de empresas que buscam unir novas metodologias e tendências do marketing digital com a potencialidade das novas tecnologias.
A experiência dos seus sócios-fundadores traz à UP2Place uma profunda expertise em processos e tecnologias, aliadas aos novos métodos e modelos de negócios focados em resultados reais.
Seu propósito é oferecer à sua empresa todo o suporte necessário para identificar suas dificuldades e oportunidades e transformar todo este potencial na conversão de suas metas.
Website:
https://www.up2place.com.br/quem-somos/