Releases
10/06/2019 10:22

O empreendimento moderno, marketing digital e a sofisticação


São Paulo, SP--(DINO - 10 jun, 2019) -
As transformações das mídias e surgimento de novos modelos de negócios digitais pedem mudanças rápidas e efetivas, especialmente no marketing, braço estratégico de qualquer empresa. Em tempos de crises ou cenários econômicos adversos isso se torna ainda mais importante. Enquanto muitas organizações insistem em cortar investimentos de marketing, aquelas que se reinventam, redirecionando recursos e apostando em novas formas de atingir seus públicos-alvo se sobressaem e ganham espaço no mercado.


É importante lembrar que o país é um dos quinze maiores produtores de joias em ouro do mundo. No total, são cerca de 22 toneladas de peças criadas e comercializadas no Brasil, de acordo com os dados do IBGM (Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos). O órgão realizou a pesquisa com 261 indústrias do setor de artefatos de pedra, lapidação, joalheria de ouro, folheados e bijuterias. O Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos é nacional e atua sem fins lucrativos.


Ao todo, existem cerca de três mil empresas de semijoias em atividade, que juntas faturam, aproximadamente, R$ 600 milhões. Tais números tendem a melhorar ainda mais, uma vez que, do total de exportações de produtos folheados brasileiros, 70% vai para Alemanha, Canadá e Estados Unidos.


Empresário, investidor e influenciador, Luca Rubino, formado em Artes na Universidade de Stirling, Reino Unido, mestre em Negócios Internacionais - Hult, San Francisco, recentemente indicado pela Forbes U30 Itália para a edição de 2019 na categoria Marketing & Advertising como o executivo mais jovem nos principais processos de digitalização da UE no setor automotivo comerciante em toda a Itália. Empreendedor e Global Head of Digital da Automobili Pininfarina e criador da marca de joias de design 3D: Antonio Canizzo.


Atualmente, por meio do marketing e da sofisticação de seus trabalhos, Luca Rubino tem como objetivo continuar crescendo seus negócios: sua marca pessoal como consultor e influenciador digital, também de joalheria, que projeta joias para algumas famosas, tais como: Jelena Ostapenko (campeã do Roland Garros 2017), Shane Smith (jogador dos NFL NY Giants), Travis Scott and Miguel (Skywalker Video YouTube), por exemplo.


Considerando seus planos futuros, pretende crescer com a empresa e levar a Automobili Pininfarina à IPO, já que é uma empresa iniciante, onde também prevê inaugurar um escritório de Pininfarina Miami para expandir o mercado norte-americano, que até agora foi o que mais reagiu ao design e inovação na indústria automobilística.


O aperfeiçoamento das técnicas de produção e uma atenção especial ao atendimento das tendências também são diferenciais, principalmente na hora de driblar a concorrência. Modelagem de joias 3D, por exemplo, a mistura de materiais e o acompanhamento dos destaques da moda ao redor do mundo possibilitam a projeção de peças diferenciadas e únicas, especialmente quanto ao estilo e ao design.



Website: https://jewelleryroyale.com

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso