São Paulo - SP--(
DINO - 21 nov, 2017) - O Natal está chegando e, com ele, o espírito natalino de fraternidade e solidariedade e comunhão. Para deixar a data ainda mais especial, a Cadence - marca da JCS Brasil - anuncia a promoção "Estrela Cadence - Um pedido de natal", campanha em que a empresa veste a roupa de Papai Noel para distribuir presentes aos seus consumidores, ao mesmo tempo em que apoia instituições de caridade selecionadas.
A promoção - que acontece entre 1º de novembro e 27 de dezembro de 2017, em todo o Brasil - premiará 100 sorteados com vales-compra em cartões pré-pagos no valor de R$ 1.000, para que os contemplados possam utilizar da forma que desejarem, em qualquer estabelecimento que aceite a bandeira dos cartões.
"Nossa campanha tem como objetivo estimular, ainda mais, os consumidores a conhecerem os produtos da marca. Por isso, a campanha Estrela Cadence - Um pedido de Natal abrange mais de 200 produtos, cerca de 100 mil reais em prêmios e a possibilidade de todos os nossos clientes participarem", afirma Flávia Bertoco Di Celio, Gerente de Marketing da empresa.
Para participar, o consumidor deve fazer compras acima de R$ 50,00 em produtos da marca* em qualquer loja ou e-commerce, acessar o site da promoção (
www.cadence.com.br/estrelacadence), cadastrar os dados pessoais válidos para contato e os dados da compra: número da nota ou cupom fiscal, código de barras e o valor de cada produto Cadence que consta na nota fiscal**.
Ao aceitar os termos do regulamento e finalizar o cadastro, o consumidor já estará concorrendo e receberá, por e-mail, a confirmação de participação e o número da sorte.
O sorteio será realizado em 6 de janeiro de 2018, pela Loteria da Caixa Econômica Federal, e o ganhadores serão contatados por telefone ou e-mail, em até sete dias úteis após o sorteio, e terão os nomes divulgados no hotsite da campanha.
Para o recebimento do prêmio, é necessário que os consumidores guardem as notas ou cupons fiscais de compra dos produtos cadastrados para comprovar as informações indicadas no momento do cadastro.
Esta promoção está de acordo com a legislação vigente (Lei nº 5.768/71, regulamentada pelo Decreto nº 70.951/72 e Portaria MF nº 41/08). Certificado de Autorização CAIXA n° 4-5856/2017.
Para acessar o regulamento da campanha, acesse o hotsite da promoção:
www.cadence.com.br/estrelacadenceSaiba mais em:
www.cadence.com.br*Todos os produtos Cadence participam da promoção exceto peças de reposição dos produtos, adquiridas em assistências técnicas autorizadas ou pelo e-commerce da marca.
** Os valores comprados não são cumulativos e não ficam salvos para novos cadastros.
Ação Social:
Para promover um Natal ainda mais solidário, durante o período da promoção Estrela Cadence - Um pedido de Natal, a empresa irá reverter parte de suas vendas em doação para seis instituições de caridade pré-selecionadas, que receberão R$ 5 mil em produtos Cadence.
Confira a relação das instituições que serão contempladas:
AACC - MT
http://www.aaccmt.org.br/ABRACE - DF
http://www.abrace.com.br/PEQUENO COTOLENGO - PR
http://www.pequenocotolengo.org.br/LAR FABIANO DE CRISTO (ITAJAÍ E FLORIPA)
http://www.lfc.org.br/ICIA - PE
https://www.icia.org.br/AMA - SP
http://www.ama.org.br/Sobre a JCS Brasil
A JCS Brasil é subsidiária da Newell Brands, líder mundial de produtos de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Mr. Coffee®, Sunbeam®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, EXPO®, Parker®, Elmer's®, Coleman®, Jostens®, Marmot®, Rawlings®, FoodSaver®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, First Alert®, Waddington® e Yankee Candle®.
Para milhões de consumidores, as marcas da Newell Brands facilitam a sua vida, onde vivem, aprendem, trabalham e se divertem.
Para mais informações visite:
www.newellbrands.com,
www.oster.com.br e
www.cadence.com.brWebsite:
http://www.cadence.com.br