Releases
02/08/2018 14:26

5 dicas para escolher o melhor brinde para sua campanha promocional


Rio de Janeiro, RJ--(DINO - 02 ago, 2018) - A estruturação de uma campanha de marketing promocional envolve diversos aspectos, começando pela escolha da empresa de brindes, estratégia de abordagem aos clientes e, principalmente, o brinde que será distribuído. Se uma dessas etapas falhar, os resultados provavelmente não serão os melhores.

A escolha do brinde certo, envolve algumas premissas, que precisam ser obedecidas para aumentar as chances de sucesso da ação promocional.

A Luminati Brindes (http://www.luminatibrindes.com.br), empresa de brindes que atua nesse mercado há décadas, lista 5 dicas para você não errar. Confira!

1. Avalie o público-alvo e utilidade do brinde

Conheça bem o público que se deseja atingir, bem como a utilidade do brinde escolhido. É fundamental, portanto, que o item seja utilizado e lembrado pela pessoa no dia a dia, fortalecendo a sua marca.

2. Avalie a credibilidade do fornecedor

Escolher um bom fornecedor evita dores de cabeça e problemas com a qualidade dos itens promocionais. Por isso, antes de criar uma campanha com brindes, é essencial optar por uma empresa com reconhecimento no mercado.

3. Confira a qualidade do brinde

Brindes com qualidade inferior tendem a ser rejeitados, além de não gerarem valor a sua marca. Negocie com a empresa de brindes para receber uma amostra.

4. Verifique o prazo de entrega

Ao conversar com uma empresa de brindes, certifique-se de que ela tem tempo hábil para entregar. Caso contrário, toda a campanha pode ser atrasada, complicando as ações planejadas e representando prejuízos.

5. Avalie o custo x benefício dos brindes

Muitas vezes, optar pelo brinde mais barato é um erro que as companhias cometem, afinal, elas até podem economizar, mas não atingem o resultado esperado.

A dica da Luminati é aliar um produto coerente com o perfil do público-alvo, com um custo benefício razoável.



Website: http://www.luminatibrindes.com.br

Copyright © 2020 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos