Releases
15/12/2017 12:55

Comece o ano com nova decoração - Spolier: aposte no papel de parede


São Paulo, SP.--(DINO - 15 dez, 2017) - "Ano novo, vida nova", é o que dizem as pessoas quando um uma nova etapa surge com a mudança de ano. Essa simbologia, cheia de significados e até mesmo de ares místicos, é comum para culturas e crenças diversas. A época de reinício de ciclo é propícia para que novos planos sejam iniciados, novas promessas sejam construídas e, claro, um balanço e reflexão sobre o período anterior também sejam realizados.

Na área da decoração, a lógica é a mesma: renovar o visual é uma maneira de trazer vida nova para casa e "trocar" as energias, dispensando tudo aquilo que, por algum motivo, tenha uma energia "negativa" e trazendo novos elementos, fazendo com que boas vibrações circulem pelo local.
Entre as apostas de renovação na decoração, muitas delas podem ser fáceis e práticas de se fazer, viabilizando também a questão financeira, garantindo que a renovação não gere custos - e já comece o seu ano com despesas significativas.

Por isso, a loja virtual Papel na Parede, especializada em itens de decoração como papel de parede , adesivos, faixas, pôsteres e painéis, listou algumas sugestões rápidas, práticas e também acessíveis, mostrando que é possível redecorar o ambiente e começar o ano com uma casa ou escritório novo, sem gastar muito.
Papel de parede: prático, fácil e barato. Esta pode ser a principal aposta caso você queira renovar o ambiente, ou o imóvel todo e não quer gastar muito. Há uma variedade gigante de modelos que, com certeza, trará nova vida para o seu local.

Cores pasteis: tendência em diferentes segmentos, essas cores podem trazer uma atmosfera nova para seu ambiente. O grande desafio é encontrar a combinação ou o tom certo para o tipo de clima que se quer passar. Além das cores, as estampas também continuam em alta e podem trazer vida e movimento em apenas uma solução.

Reutilizar itens: quando falamos em renovação, não é uma questão de se desfazer de itens e comprar novos. Na verdade, renovar é dar novos significados a itens antigos e isso pode fazer toda a diferença. Objetos de decoração que você nunca usou ou até mesmo que estavam noutro ambiente, com a mudança, podem ganhar novos significados através de uma nova exposição ou composição. Isso ainda ajuda para quem quer acompanhar a tendência retrô, com móveis e itens antigos, porém posicionados e expostos como novos.

Temas: e se a decoração estiver difícil, você pode escolher um tema para ajudar. Quaisquer assuntos podem ser motivo para se decorar uma sala, como: música, cores, natureza, cidades, palavras, formas, etc.


Website: https://www.papelnaparede.com.br/

Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos