Releases
10/06/2019 11:39

Instrutor de dança, uma carreira em alta por ser flexível


São Paulo--(DINO - 10 jun, 2019) -
Conquistar a liberdade para fazer os próprios horários, garantir maior qualidade de vida e bem-estar, além de ter bons ganhos financeiros, com 13 milhões de desempregados no Brasil no começo de 2019, essa parece uma boa alternativa e é isso o que as pessoas tem procurado.


Entre as pesquisas que visam checar o fator de importância desses itens na escolha da profissão, a carreira como instrutor de dança é uma das mais indicadas e em alta. Uma vez que trabalhar por conta própria tem sido a escolha de mais de 20 milhões de brasileiros, é válido se aprofundar.


Unindo o útil ao agradável, a carreira na área da dança tem chamado a atenção. Com muita procura nas academias, condomínios e estúdios, o instrutor de dança passou a ser um profissional altamente requisitado para prestar atendimento ao público e continuar a ampliação deste mercado.


O interesse na área cresce a cada dia e o setor tem espaço de sobra para quem deseja ser um bom profissional neste mercado. Levando felicidade e transformando vidas a partir da dança, os instrutores equilibram as responsabilidades da rotina de trabalho enquanto se divertem ensinando as coreografias para todos os tipos de público que chegam até suas salas de aula.


Aulas de dança enchem cada vez mais as academias


Um dos motivos que justificam a alta demanda por instrutores de dança é que, atualmente, essas são as aulas mais cheias das academias atraindo, inclusive, um público que dificilmente sairia de casa sem esse estímulo.


As aulas de dança são as que realmente me motivam a ir, diariamente, para a academia. Prefiro esta atividade descontraída e repleta de diversão do que fazer meu treino sozinha nos aparelhos”, disse Clara Cruz, assídua frequentadora das aulas de FitDance oferecidas pela rede em que malha.


Depoimentos como este são frequentes. Diante da procura, a carreira como instrutor de dança é considerada uma opção para todos que gostam de dançar e que desejam ganhar dinheiro através de uma atividade prazerosa e que, ao mesmo tempo, é altamente flexível.


A carreira como Instrutor de Dança


Há décadas presente no mercado, foi só nos últimos anos que o termo instrutor de dança realmente se popularizou e isso graças a uma empresa que nasceu na Bahia. Mundialmente conhecida, a FitDance tem hoje mais de 6 mil instrutores capacitados e treinados, semanalmente, para levar adiante sua metodologia exclusiva que tem feito sucesso por todo o planeta.


Além da flexibilidade de montar agenda e controlar horários, a carreira como instrutor de dança é interessante por ter ganhos financeiros que condizem com a aplicação e empenho de cada profissional. E, apesar de existir uma média de ganho, é possível encontrar destaques na área, como é o caso de Marcinhu Silva, Instrutor FitDance do Rio de Janeiro.


Trabalhando com a empresa há pouco mais de um ano, o profissional tem uma excelente média de ganho – R$ 7 mil/mês. Além de dar aulas, Marcinhu Silva comercializa os produtos da marca, produz aulões oficiais e ganha comissionamento pela venda de cursos. “A partir do momento em que eu soube que era possível crescer dentro da empresa, comecei a correr atrás disso”, disse ele em entrevista ao Portal FitDance.


Se flexibilidade, autonomia e diversão estão presentes na lista de características essenciais para um bom trabalho, vale conhecer mais detalhadamente a carreira de instrutor de dança para quem sabe iniciar nessa área. A sonhada independência financeira pode chegar.



Website: http://www.fitdance.com

Copyright © 2020 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos