Releases
30/08/2017 16:12

II Exposição Cívica - Pátria Amada acontece no sábado, em SP


(DINO - 30 ago, 2017) - No dia 02 de setembro, das 13h às 17h, acontecerá a II Exposição Cívica Pátria Amada, na Rua Major Otaviano, 363, no bairro do Belenzinho, próximo ao metrô Bresser, com entrada livre, destinado ao público de todas as idades.

O evento é uma homenagem em respeito aos profissionais que dedicam suas vidas aos cuidados da população e a proteção da pátria, mas são os visitantes da exposição que mais se beneficiam. É um momento singular de conhecer, bem de perto, todo trabalho exercido pelas instituições.

Inúmeras atividades ocorrem simultaneamente, para diversos públicos e idades, neste ano a Exposição Cívica Pátria Amada contará com:

? Veículos raríssimos do Comando de Policiamento de Trânsito ? DSV;
? Teatro de fantoche voltado às crianças sobre educação de trânsito pelo CPTran;
? Exposição da Marinha para apreciação dos visitantes;
? Apresentação dos Cavalos do Regimento de Cavalaria da Polícia Militar;
? Apresentação do treino tático e performance dos Cães da Guarda Civil Metropolitana;
? Exposição do Corpo de Bombeiros com Caminhão para visitação e Acessórios de segurança: luvas, capacetes, botas, coletes para interação do público;
? Workshop do Programa Educacional de Resistência às Droga ? PROERD;
? Exposição de motocicletas do Ministério Motoclube Abençoados;
? Hinos cívicos e músicas populares pela Banda da Guarda Municipal;
? Participação do Grupo AMS 4, fanfarra e Coral Masculino da PIB do Brás;

As apresentações acontecem no estacionamento, salão social e no templo da Primeira Igreja Batista do Brás, organizadora do evento.

A abertura e apresentações musicais ocorrem no palanque, montado na via pública, onde será entoado o Hino Nacional, acontecerá o hasteamento da bandeira na presença de autoridades do Comando da Marinha e Polícia Militar, e prestado o reconhecimento aos valentes profissionais e as corporações que protegem e servem com tanto zelo a cada um de nós brasileiros.

Participe deste evento que na sua primeira edição foi um grande sucesso e inesquecível a todos que visitaram e se envolveram de cada atividade. A partir das 13h, neste sábado, Rua Major Otaviano, 363, Belenzinho, bem próximo ao metrô Bresser, entrada gratuita.


Website: http://www.pibdobras.com.br/

Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos