Releases
15/01/2019 10:38

Tatuador paulista ganha o concurso da melhor tatuagem na Tattoo Week Rio 2019


São Paulo--(DINO - 15 jan, 2019) - A 7ª edição da Tattoo Week Rio, convenção de tatuagem que aconteceu no Rio de Janeiro nesse fim de semana, premiou como a melhor tatuagem do evento o trabalho surrealista de Fabrício Galdino, intitulada "A face do Universo".

Com apenas 28 anos e cinco de profissão, o tatuador define o surrealismo como uma forma própria de interpretar o mundo, usando cores.

Sua profissão original era a de barbeiro. "Mas senti que precisava mudar porque não me sentia realizado naquela atividade. E busquei mudar para sentir mais a vida. Ser tatuador me trouxe mais felicidade. Desenho, crio e tatuo com a alma", revela.

O estúdio Ink World fica no Guarujá, na Praia de Pitangueiras, litoral paulista.

Tattoo Week Rio recebeu público recorde de 34 mil pessoas

Realizada no Rio, no Centro de Convenções Sul América, a sétima edição da Tattoo Week reuniu um público de 34 mil pessoas amantes da arte na pele.

Oitocentos artistas do mundo todo reunidos em 250 estandes trouxeram as mais inovadoras técnicas de tatuagem, body piercing e micropigmentação.

Destaque especial para o americano Boog Star, de Miami, EUA, que mostrou sua arte em workshop para tatuadores. Do Brasil compareceram Chico Morbene, Fábio king e Dudu Artes entre outros conceituados artistas. Também empresas do setor de equipamentos e máquinas apresentaram lançamentos.

A grande vencedora do Miss Tattoo Rio este ano é a tatuadora e body piercer Bruna Peixoto Medina, 30 anos, de São Gonçalo, na Baixada Fluminense. Bruna encantou os jurados com seus cabelos vermelhos e seu jeito de menina.

O evento doou 100 tatuagens cosméticas gratuitamente para mulheres com câncer e presenteou a entidade beneficente "A minha casa", de São Gonçalo, que cuida de idosos e crianças carentes, com 22 toneladas de alimentos não perecíveis.

Website: http://matsudapressbrasil.com.br/contato/

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Siga nossas redes: