Releases
12/07/2023 12:12

Luiz Henrique Valverde é o novo presidente do IBRI


São Paulo, SP--(DINO - 12 jul, 2023) -
Luiz Henrique Valverde inicia seu mandato como presidente executivo do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) em julho de 2023, substituindo Jean Philippe Leroy.


?Luiz Valverde é um profissional com vasta experiência em Mercado de Capitais. Foi responsável pela área de Relações com Investidores em grandes empresas como Biosev, Springs Global, Unigel e Braskem. Além disso, atuou na Dow Química. Engenheiro Químico de formação, tem pós-graduação em Finanças Empresariais pela FGV (Fundação Getulio Vargas), Especialização em Mercado de Capitais pela USP (Universidade de São Paulo) e MBA pela Business School São Paulo. Foi Vice-Presidente do IBRI no período de 2006 a 2009.


'Estou muito feliz em assumir o cargo de presidente executivo do IBRI e executar a missão do Instituto, que é o aperfeiçoamento e valorização dos profissionais de Relações com Investidores. E, com isso, contribuir para o desenvolvimento do Mercado de Capitais no Brasil', declara Luiz Valverde.


Sobre o IBRI


O Instituto Brasileiro de Relações com Investidores é uma entidade sem fins lucrativos com o objetivo de valorizar o papel da comunidade de profissionais de RI no mercado de capitais brasileiro. O Instituto tem como missão formar e valorizar os profissionais de Relações com Investidores, considerados agentes protagonistas no desenvolvimento do mercado de capitais, uma vez que exercem papel na promoção de boas práticas de governança e transparência, na observância da legislação vigente e aderência das companhias às regras do mercado, no suporte a promoção de disclosure socioambientais, na democratização e acessibilidade do mercado de capitais e no engajamento com temas relevantes no mundo dos investimentos.



Website: http://www.ibri.com.br
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso