Porto Alegre | RS--(
DINO - 24 out, 2017) - O Workshop é voltado para empresários, gestores e profissionais de vendas que atuam em mercados de vendas empresariais, também conhecidas como vendas B2B (business-to-business). O evento vai focar em três grandes temas: (1) análise e classificação de clientes, (2) análise e dimensionamento de mercados e (3) definição de metas e objetivos."Nosso objetivo é preparar os participantes para venderem mais para os seus clientes atuais, conquistarem novos clientes semelhantes aos seus melhores clientes e alcançar maior produtividade comercial na prospecção e fidelização de clientes", afirma Morem, que é fundador e consultor-chefe da Mextres, empresa que atua desde 2012 com consultoria, mentoria e capacitação em Gestão de Vendas Complexas.Associados do SEPRORGS e da ABRADI-RS contam com 25% e 10% de desconto nas inscrições, respectivamente. A programação, preços e inscrições do evento estão disponíveis neste endereço:
https://planejamentodevendasempresariais_mextres_t001.eventbrite.com/Sobre Marcelo MoremConsultor, instrutor e mentor em Gestão de Vendas Complexas. Bacharel em Comunicação Social pela PUCRS e MBA em Marketing pela ESPM. Desde 1998 atuando em Marketing & Vendas no mercado nacional, tendo acumulado experiências como analista, executivo, professor e empreendedor. Fundador e Consultor-Chefe da Mextres, empresa de serviços de assessoria, capacitação e mentoria em vendas criada em 2012. Ao longo da carreira já atendeu marcas como Bradesco, Embraer, Telefonica, Publicis, Grêmio FBPA, Grupo Habitasul e Fundacred. Tem participação ativa no meio associativista desde 2004, desenvolvendo programas de desenvolvimento gerencial no SEPRORGS e na ABRADI-RS.Foto para divulgação:
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