Releases
03/04/2019 18:04

Novo livro de blogueira expõe tabus maternos


São Paulo - SP--(DINO - 03 abr, 2019) -
Basta abrir o feed do Instagram para se deparar com mulheres de corpos esculturais, que em dois meses de pós-parto já recuperaram a antiga forma física. Elas conciliam a rotina materna e o trabalho com perfeição. A história poderia soar como um conto de fadas moderno, não fossem mulheres como a blogueira Suzie Clavery, que abrem o jogo e mostram que as coisas não são tão simples assim. Em seu novo livro "https://www.eviseu.com/pt/livros/151/maternidade-em-cena/" target="_blank" rel="follow">Maternidade em cena: as cenas de mães e filhos, sem censura", publicado pela https://www.eviseu.com/pt/" target="_blank" rel="follow">Editora Viseu, ela desabafa de maneira sincera e divertida o misto entre os dilemas e prazeres da maternidade.

 

No livro, em formato de pequenas pílulas, e escrito de maneira informal, a autora se torna aquela amiga cheia de confissões - que talvez as leitoras não tenham coragem de assumir - mas, que certamente pensam: como quando ao engravidar de sua segunda filha, teve medo de amar um filho mais do que o outro, ou, ao sentir falta de sua vida antiga em que podia comer fast food sem se preocupar se isso afetaria ao leite.

 

Suzie Clavery não se arrepende de ter tido seus dois filhos Lucas e Alice, ao contrário, enfatiza ter sentido um amor incondicional que jamais poderia entender antes de tornar-se mãe. Porém, ao descobrir-se nesse novo papel percebeu que além das alegrias também havia tristezas e frustrações. Decidiu criar o blog e plataforma "http://www.maternidadeemcena.com.br" target="_blank" rel="follow">Maternidade em Cena" para que outras mães percebessem que é perfeitamente normal não ser perfeita, e sentir saudades de quem era mulher antes da mãe.

 

Tanto o livro “https://www.eviseu.com/pt/livros/151/maternidade-em-cena/" target="_blank" rel="follow">Maternidade em cena: As cenas de mãe e filhos sem censura”, quanto o blog são uma ferramenta para trazer ajuda e suporte para que outras mulheres se reencontrem nos âmbitos: profissional, pessoal e emocional, após a maternidade.

 

Sobre a autora

 

Natural de São Paulo, Suzie Clavery é formada em Design Gráfico, pós-graduada em marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e uma das primeiras especialistas de Employer Branding - Gestão de Marca Empregadora - no Brasil. Como ela mesmo sempre fala “It’s all about people. It’s all about experience.”

 

Contato:

 

Blog: http://www.maternidadeemcena.com.br/" target="_blank" rel="follow" data-saferedirecturl="https://www.google.com/url?q=http://www.maternidadeemcena.com.br/&source=gmail&ust=1554383097108000&usg=AFQjCNEAv2zO1NSqTlNgghE8L3h64C9S2A">http://www.maternidadeemcena.com.br 

Instagram: Maternidade em Cena

E-mail: contato@maternidadeemcena.com.br" target="_blank" rel="follow">contato@maternidadeemcena.com.br


Website: https://www.eviseu.com/pt/livros/151/maternidade-em-cena/

Copyright © 2020 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos