Releases
28/02/2019 14:58

Mais moderno e interativo, novo site é lançado pelo ICAEPS


Florianópolis, SC--(DINO - 28 fev, 2019) - O Instituto Catarinense de Educação Profissional (ICAEPS) entra em uma nova fase em 2019. Para marcar o momento, a primeira grande ação estabelecida é o lançamento oficial do novo site do ICAEPS. A ferramenta faz parte da nova visão de marca do Instituto, iniciada em 2018 com a criação da logo e repaginação das redes sociais. O website será uma experiência inovadora aos usuários trazendo grandes novidade, além da usabilidade e nova formatação visual.

O grande projeto do site é a possibilidade de utilizar a plataforma para aulas de Ensino a Distância, com apoio do SEAC-SC. Profissionais de todo o país poderão aderir aos módulos e realizar capacitações de alta qualidade, sem a necessidade de deslocamento. A ferramenta, além de poupar tempo, democratiza o acesso ao ensino e amplia a possibilidade de novos alunos aderirem ao projeto. O módulo inicial já disponível com o lançamento do site é o de "Gestão Operacional em Serviços", ministrado pelo consultor Osmar Viviani.

O site também facilita a consulta aos calendários e formulários de inscrições para cursos presenciais, amplia a visão de transparência do Instituto com uma área inteiramente dedicada à prestação de contas e relatórios de atividades e possibilita a checagem de notícias e informações sobre novos projetos.

"Já ultrapassamos o número de 2000 profissionais capacitados em toda Santa Catarina, nos segmentos de asseio, conservação e segurança privada, desde a criação do Instituto. Neste ano, em uma ação inovadora, lançamos o novo site com os cursos EAD que irão revolucionar o mercado e a profissionalização da mão de obra terceirizada em todo o país. Seguiremos ainda com os módulos presenciais e o Jovem Profissional, qualificando ainda mais profissionais que levarão um serviço de maior qualidade a toda sociedade", exalta o presidente do Instituto, Adm. Evandro Fortunato Linhares.

Website: http://www.icaeps.com.br

Copyright © 2021 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos