Releases
02/08/2018 11:32

Jani-King implanta QR Code para aferir satisfação do cliente


Brasil--(DINO - 02 ago, 2018) - O sistema já está sendo adotado por franquias responsáveis pela limpeza de condomínios comerciais e residenciais e pode ser implantado em qualquer empreendimento, mediante solicitação do cliente ou sugestão do franqueado.Adesivos com QR Code são afixados em diversos pontos dos empreendimentos, cuja limpeza seja responsabilidade de franquias Jani-King, permitindo aos usuários aferirem, rapidamente o padrão do serviço realizado. Basta utilizarem o smartphone e, em alguns cliques, enviarem elogios, críticas e sugestões. Tudo em tempo real."Esta é uma iniciativa importante para aumentarmos a precisão dos nossos controles que garantem a qualidade e padronização dos nossos serviços", diz Christian Rojas, diretor geral da Jani-King Brasil. "Além do duplo controle aplicado pelo franqueado e pelos nossos escritórios regionais, temos, agora, a visão do usuário, em tempo real, o que nos possibilita corrigir imediatamente falhas eventuais. Sem dúvida um enorme ganho de qualidade e um grande diferencial na nossa prestação de serviços."Em condomínios residenciais e comerciais, o QR Code está disponível, também, para a contratação de serviços "pay-per-use", sistema que permite aos condôminos contratarem serviços de limpeza para suas unidades, em bases semanais, mensais ou mesmo pontualmente, com rapidez e sem burocracia."O novo processo de aferição de satisfação do cliente eleva nosso negócio a um novo patamar na busca da excelência da nossa prestação de serviços e, consequentemente, na manutenção e extensão de contratos, contribuindo decisivamente para a produtividade de toda a nossa rede", finaliza Rojas.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso