Releases
15/12/2017 13:42

CEO da Seaborn Networks, Larry Schwartz, mencionado na lista das 100 pessoas mais poderosas das telecomunicações em todo o mundo


BOSTON, Dec. 15, 2017 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Seaborn Networks (Seaborn), desenvolvedora, proprietária e operadora de sistemas de cabos submarinos de fibra óptica, tem o prazer de anunciar que Larry Schwartz, Presidente e CEO da Seaborn, foi considerado uma das 100 pessoas mais poderosas do setor de telecomunicações pela Global Telecoms Business (GTB).


A lista The Power 100 identifica, anualmente, as pessoas mais influentes nas empresas de telecomunicações, conteúdo e Internet, selecionando indicações dos leitores da publicação. Larry é uma das seis pessoas incluídas na lista dos setores globais de centro de dados e cabos submarinos. A GTB recorda que essas 100 pessoas foram aquelas que o setor sentiu como a força e os influenciadores reais por trás do setor de telecomunicações e foram escolhidas pela equipe editorial com a ajuda dos leitores da GTB.

Em apenas alguns anos, Larry conduziu a Seaborn desde quando era uma start-up até hoje, sendo um ator fundamental no setor global de telecomunicações, definindo precedentes com seu modelo de negócios, financiando estratégia e conjunto de produtos. Com cabos submarinos fornecendo mais de 99% de todos os dados e comunicações por voz internacionais, a Seaborn continua a desempenhar um papel pioneiro em um setor essencial para os provedores de conteúdo, operadores de telecomunicações, ISPs, governos e empresas centradas em nuvem.

Esse reconhecimento ajuda a confirmar a estratégia da Seaborn como desenvolvedora, proprietária e operadora controlada por gerenciamento exclusivo de sistemas submarinos transoceânicos, disse Larry Schwartz.

A Seaborn é a desenvolvedora, proprietária e operadora do Seabras-1, o único sistema submarino direto entre São Paulo, Brasil, e Nova York, EUA. Além disso, a Seaborn está desenvolvendo ativamente o sistema submarino ARBR, entre a Argentina e o Brasil, e o sistema submarino SABR, entre a África do Sul e o Brasil.

Para ver a lista completa, clique aqui:
https://www.globaltelecomsbusiness.com/article/b14xj0qzzyc34x/gtb-announces-power100-for-2017?copyrightInfo=true

Sobre a Seaborn Networks
A Seaborn é uma desenvolvedora, proprietária e operadora líder de sistemas independentes de cabos submarinos de fibra óptica, incluindo agora o totalmente operacional Seabras-1, entre os EUA e o Brasil, o ARBR, entre o Brasil e a Argentina (RFS Q4 2018), e o SABR, entre o Brasil e a África do Sul (RFS 2019). A Seaborn possui escritórios nos EUA, no Brasil e na Inglaterra, além de um centro de operações de rede 24 horas e um centro de operações de rede para recuperação de desastres. A administração possui experiência em projeto, construção, financiamento e operação de muitas das maiores redes submarinas e terrestres do mundo. www.seabornnetworks.com

Assessoria de Imprensa
Kate Wilson, Seaborn Networks
Tel: +1 978 471 3169
kate.wilson@seabornnetworks.com


Primary Logo

Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos