Releases
08/02/2019 21:03

Novo gateway VoIP industrial da Patton oferece telefonia via IP em ambientes adversos


Agora, com o Gateway VoIP analógico SmartNode 4140E robusto, os provedores de serviço podem oferecer serviço VoIP para sistemas analógicos FXS/FXO.


SmartNode VoIP Mais do que simplesmente conversar!

GAITHERSBURG, Maryland, Feb. 08, 2019 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Patton Electronics um fabricante de longa data de equipamentos de rede industrial reforçados lança um novo gateway VoIP analógico de classe industrial.

Como solução de primeira classe, a nova série de Gateways VoIP industriais SN4140E reforçados da Patton é ideal para oferecer telefonia Voice-over-IP em ambientes externos ou expostos, em que o calor e o frio não podem ser controlados.

A unidade pode ser montada em um veículo e é adequada para aplicações militares. Organizações militares europeias já adquiriram o SN4140E para testes operacionais.

Ao oferecer combinações flexíveis de até oito interfaces FXS e FXO (POTS), o gateway VoIP industrial da Patton facilita a oferta de voz baseada em IP para tais aplicações, como automação industrial, comunicações militares, ferrovias, transporte público, telefones externos públicos e privados incluindo telefones de emergência em estacionamentos, rodovias e ferrovias e em túneis subterrâneos.

O gateway industrial da Patton oferece interconexão e conversão entre modernas redes de voz baseada em IP usando Session Initiation Protocol (SIP) e telefones analógicos tradicionais, equipamentos de PBX analógicos ou linhas PSTN.

VoIP industrial é a nova fronteira, disse Burton A. Patton, Vice-Presidente Executivo da PATTON. Totalmente baseado em IP significa que terminais de voz em qualquer lugar precisam ser adaptados para VoIP, e nós estamos na liderança desse movimento.

Instalado em um reforçado compartimento de metal, o dispositivo SN4140E é projetado para suportar choque (IEC 60068-2-27), vibração (IEC 60068-2-6), temperaturas extremas (de -40 a +70C), até 85% de umidade (a opção de revestimento isolante protege até 100%), condensação e congelamento. São suportadas montagem em trilho DIN e em prateleira. A entrada de energia por bloco terminal de 12-48 VCC é padrão, embora também seja fornecido um adaptador CA para CC com um fixador parafusado.

A proteção contra picos e surtos de energia também está incorporada de acordo com a MIL STD 1275.

Em notícias relacionadas, a Patton recentemente anunciou seu novo serviço de orquestração de ponta Patton Cloud para seus gateways e eSBCs SmartNode VoIP nas instalações do usuário.

Assessoria de imprensa: Glendon Flowers / +1 301 975 1000 / press@patton.com


plil250[1] (1).jpg

Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos