Releases
30/08/2017 17:20

Procfit e Platin criam a Dupplo, uma empresa de BPO que promete redução de custo e aumento na eficiência do Back-Office


São Paulo-SP--(DINO - 30 ago, 2017) - No passado foram concorrentes, há dois anos se tornaram parceiras, agora são sócias em uma nova empresa criada para agregar valor aos serviços que prestam e aos softwares que comercializam.

É isso mesmo, a Procfit e a Platin, tradicionais fornecedoras de softwares de gestão, acabaram de criar a Dupplo. O objetivo da nova empresa que não por acaso tem dois "p" no nome, é oferecer ao mercado serviços complementares aos softwares comercializados pelas duas companhias.

Inicialmente o portfólio da nova empresa é reduzido, no entanto, o planejamento de curto prazo da Dupplo é audacioso e promete novas ofertas de serviços muito em breve. Marcelo Guidugli, CEO da Procfit, grande entusiasta do novo empreendimento, define quais são os objetivos da empresa no projeto. "A Dupplo foi criada para agregar valor aos clientes da carteira das duas empresas, oferecendo serviço de BPO Contábil, Tributário e Trabalhista, mas faz parte dos nossos planos ampliar o portfólio com novos serviços e é claro buscar novos clientes atendidos pelos concorrentes da Procfit e da Platin", define Guidugli.

É crescente o número de empresas que buscam o BPO Contábil, Tributário e Trabalhista para reduzir custo e principalmente aumentar a eficiência na apuração dos impostos a pagar e no cumprimento das obrigações acessórias. Faz parte deste número aquelas que estão deixando de ter as áreas contábil, tributária e departamento pessoal internamente, ou ainda as empesas que utilizam escritórios contábeis convencionais que não estão aparelhados com sistemas e recursos tecnológicos avançados capaz de eliminar quase todo o trabalho manual.

Para Augusto Cardoso, CEO da Platin, a Dupplo é o resultado da união de esforços, tecnologia e muita experiência das duas empresas. "Empenhamos na Dupplo tudo o que a Platin e a Procfit têm de melhor, tanto de recursos e ferramentas tecnológicas, quanto de experiência profissional, afinal de contas são décadas atuando no mercado fornecendo softwares e prestando serviço para o varejo farmacêutico", ressalta Cardoso.

Não é raro esse tipo de oferta onde duas empresas concorrentes ou não se juntam criando uma terceira para oferecer serviços e produtos de qualidade ao mercado. De acordo com Rogério Cruz, vice-presidente de Serviços da Procfit, o momento para o desenvolvimento do projeto foi oportuno. "Nossas empresas trabalham em conjunto a dois anos atendendo vários clientes no fornecimento de software, já era hora de estreitar ainda mais os laços e sair na frente dos concorrentes entregando valor agregado tanto para clientes da carteira, quanto para novos clientes atualmente atendidos pelos nossos concorrentes", afirma Cruz.

Sobre a Procfit

Companhia atuante no mercado desde 2007 opera como provedora de soluções empresariais. Com sede no bairro Gonzaga, na Baixada Santista, a Procfit processa diariamente mais de 35 mil pedidos de e-commerce em seus sistemas, controlando mais de 2 milhões de unidades de produtos distribuídas diariamente por clientes da companhia, além disso, mais de 540 mil consumidores são atendidos pelos clientes por dia. De forma indireta apoia em mais de 13 bilhões do faturamento anual das empresas que atende.

Website: http://www.procfit.com.br

Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos