Releases
21/11/2017 11:23

Sucesu-RS promoveu mais de 40 eventos para a comunidade de TIC em 2017


Porto Alegre RS--(DINO - 21 nov, 2017) - A Sucesu-RS realizou este ano 42 eventos para o setor de tecnologia da informação, somando os Seminários Executivos, Seminário Gestores de TIC, GUDay e os eventos de Grupos de Usuários - GUs. A programação da instituição movimentou 1600 gestores e CIOs, com um total de 5.696 participantes, somando todos os eventos. A excelência das atividades foi alcançada, também, através de 86 empresas patrocinadoras, que se colocaram ao lado da entidade. Este ano a entidade ainda terá a tradicional Noite de Prêmios Sucesu-RS, momento em que recebe e reconhece os destaques da TI gaúcha, no dia 7 de dezembro, no Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre.

O Presidente da Sucesu-RS, Daniel Scherer, destaca que os eventos estão se tornando cada vez mais assertivos nas escolhas de opções e temas, o que torna a experiência de CIOs e patrocinadores mais completa. "Com o passar dos anos, os seminários vêm evoluindo de uma forma bastante interessante, principalmente na questão de maturidade. Nossas atividades vêm criando um corpo mais agradável e produtivo para os participantes, bem como são retorno garantido às empresas que patrocinam", explicou. Para Scherer, oferecer palestras melhores e completas colabora com o networking gerado entre as partes atuantes nos eventos.

"A preocupação que temos com o planejamento é muito grande, pois precisamos conciliar datas, pensar em fornecedores e CIOs", afirma a diretora adjunta de marketing e eventos da Sucesu-RS, Maria Luiza Falsarella Malvezzi. "É através deste planejamento que escolhemos quais palestras e temas trazer", destacou Maria Luiza ao comentar sobre a maneira adotada pela organização para fazer com que as experiências sejam agradáveis aos participantes.


Website: http://www.sucesurs.org.br/

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Siga nossas redes: