Releases
05/01/2023 14:29

Universidade de Haifa oferece curso intensivo de Hebraico


São Paulo--(DINO - 05 jan, 2023) -
A Universidade de Haifa irá promover entre os meses de janeiro e fevereiro o curso intensivo de hebraico, que foi desenvolvido tanto para aqueles que buscam o primeiro contato com o idioma, assim como para os que desejam se aprofundar nos conhecimentos da língua.


O curso ocorrerá de forma online, de 23 de janeiro (segunda-feira) até o dia 23 de fevereiro (quinta-feira), sempre de segunda à quinta. As inscrições já estão abertas e poderão ser realizadas diretamente pelo site da universidade.


A instrução será oferecida nos níveis iniciante, intermediário e avançado. Sendo que todos os cursos e níveis oferecidos são baseados no número de candidatos e seus exames de colocação em hebraico.


As aulas serão ministradas remotamente através do sistema presencial online (Zoom), de segunda à quinta-feira, por três horas diárias, entre os horários das 10:00 às 13:30 (horário de Brasília) e das 15:00 às 18:30 (horário de Israel). Os participantes do curso irão receber 4 créditos.


Serviço


O curso é aberto a todos os candidatos maiores de 18 anos e não é necessário apresentar formulário médico para a inscrição.


Data de curso: 23 de janeiro de 2023 a 23 de fevereiro de 2023
Horário: 10:00 às 13:30 (horário de Brasília) e 15:00 às 18:30 (horário de Israel)
Local: on-line, via Zoom


Para mais informações sobre as bolsas de estudo disponíveis, inscrições e dúvidas, basta entrar em contato com Giulia pelo email: grussowsk@staff.haifa.ac.il


 


A OESP nao e(sao) responsavel(is) por erros, incorrecoes, atrasos ou quaisquer decisoes tomadas por seus clientes com base nos Conteudos ora disponibilizados, bem como tais Conteudos nao representam a opiniao da OESP e sao de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso