Releases
02/07/2019 14:51

PayGo compra Setis, empresa de tecnologia para meios de pagamento


SAO PAULO--(DINO - 02 jul, 2019) -

São Paulo, 1º de julho - A PayGo, empresa de tecnologia e meios de pagamento pertencente à C6 Holding S.A., anuncia nesta segunda-feira, 1º de julho, a aquisição da Setis, companhia conhecida como a principal fornecedora de soluções para terminais de pagamento do Brasil. A empresa seguirá com o nome Setis e manterá suas atividades de forma independente, prestando os mesmos serviços aos clientes.

Baseada na cidade de São Paulo, a Setis tem seus softwares embarcados em mais de 4 de milhões de terminais de pagamento, incluindo maquininhas de cartão POS e pin-pads. A empresa tem 96 colaboradores, dos quais 78 são desenvolvedores. Entre os clientes da companhia estão as principais adquirentes e fabricantes de equipamentos do país.

"Com a aquisição, a PayGo reforça seu papel de plataforma multicanal de pagamentos e ganha conhecimento para desenvolver aplicações cada vez mais avançadas", diz Vinicius Pessin, CEO da PayGo." É mais um movimento que fazemos para colocar a tecnologia como protagonista do nosso negócio."

A Setis iniciou suas atividades, em 1998, desenvolvendo aplicações para cartões com chip e softwares para terminais. Hoje, a companhia também constrói ferramentas de certificação e presta consultoria em transações eletrônicas. "Com a PayGo, vamos ter a oportunidade de alavancar novos negócios e fazer a diferença no setor de meios de pagamento, que hoje passa por intensa transformação", diz Rui Valdir, CEO da Setis.

A aquisição inclui a fatia de 50% que a Setis já possui na GER7 Sistemas, empresa que desenvolve produtos para redes de captura, gestão e atualização remota de terminais de pagamento. A PayGo e a Setis não revelam o valor da negociação.

Sobre a PayGo

A PayGo é uma das principais empresas de captura de transações com cartões do Brasil. A plataforma de serviços da companhia contempla soluções para ambientes físicos e digitais, além de soluções de conciliação de vendas. Antes chamada de NTK Solutions, a PayGo tem 16 anos de atuação no mercado brasileiro. A companhia foi comprada em 2018 pela C6 Holding S.A., mesmo grupo do C6 Bank, instituição que recebeu autorização do Banco Central para operar como banco múltiplo em janeiro de 2019. A PayGo tem mais de 40 mil terminais ativos, realiza 1 milhão operações por dia e captura cerca de R$ 1 bilhão em transações todo mês.



Website: https://www.paygo.com.br

Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos