Releases
26/06/2017 17:42

Como investir em esportes nos EUA e lucrar mais de 2 milhões de dólares em um ano


São Paulo, SP--(DINO - 26 jun, 2017) - A prática de esportes está tão presente na cultura dos americanos que começa na escola. Além dos benefícios para a saúde, as crianças podem se tornar atletas de alta performance no futuro e, com isso, garantir bolsa de estudos e moradia em universidades renomadas ao representá-las em torneios importantes.

Dentro desse cenário, os Sports Centers têm um papel fundamental, pois são utilizados pelas escolas para treinar suas equipes e realizar jogos oficiais dos torneios, que vão de setembro a junho e reúnem mais de 200 times apenas na Flórida.

Pensando em um panorama econômico, os complexos esportivos são um excelente investimento, pois a demanda para eles já existe. Com quadras para a prática de vários esportes, são usados durante a semana para treinamento e, aos finais de semana, para campeonatos oficiais.

Alinhado a isso a Loyalty Miami criou um projeto de investimento em Sports Centers, baseado em pesquisas, estudos de mercado e auditorias. Os dois primeiros complexos serão construídos com capital próprio na área de Miami. O projeto contempla seis quadras, com vestiários e arquibancadas, duas cantinas, espaço para vending machines (equipamento para venda automática de comida e bebida), além de dois mezaninos.

Com custo total de 1,3 milhão de dólares, o complexo tem alto potencial para atrair as locações: alunos da 3ª série até a faculdade. A ideia nasceu da observação da concorrência para locação das quadras atuais, que têm filas de espera de até três meses. Considerando a exploração de toda a estrutura disponível, a receita mensal estimada é de 484 mil dólares. Já a despesa operacional que inclui, além dos impostos, consumo de luz (todo espaço é refrigerado), custo com funcionários, limpeza, manutenção das redes, tabelas e polimento das quadras consome mensalmente 295 mil dólares. Com esses números, chegamos a um lucro mensal de 189 mil dólares.

Portanto, menos de um ano após a inauguração do complexo, o investidor recupera o valor aportado, com um negócio sólido, lucrativo e rentável.

Vistos
O aporte em um novo negócio nos EUA possibilita que o investidor aplique para um dos projetos de visto E-2, L-1 e EB-5. O programa E-2 permite que um cidadão de um país com tratado de comércio ou de navegação com os EUA aplique para um visto mediante um investimento nos EUA. O Brasil não é signatário desses tratados, mas brasileiros com cidadania em países signatários podem aplicar para esse visto.

Já o projeto L-1 permite que uma empresa brasileira transfira um executivo de uma subsidiária para seu escritório nos EUA. É importante que ele seja um gestor na companhia. Após a qualificação da empresa brasileira é preciso fazer a transferência do administrador para a empresa dos EUA.

No programa EB-5 é necessário investir a partir de 500 mil dólares em um negócio próprio, ou em um Regional Center para gerar emprego para, pelo menos 10 americanos. Após cerca de 18 meses do início do negócio se obtém um Green Card temporário. O EB-5 confere status permanente nos EUA para o investidor, seu cônjuge e filhos de até 21 anos.

Confira abaixo o faturamento e despesas do local, com funcionamento diário, das 9 às 19 horas.

Racional do faturamento
PARTE 1
6 quadras simultaneamente aos finais de semana ? 10 horas por dia.
- Locação por hora = Time A X Time B = 250 dólares cada time.
Cada jogo = 500 dólares x 6 quadras = 3 mil dólares/hora. Se trabalhar 10 horas/dia = 30 mil dólares/dia, 60 mil dólares/final de semana = 240 mil dólares por mês
- 2 cantinas = 3 mil dólares cada uma = 6 mil dólares por mês
- Estacionamento = 125 vagas x 5 dólares (estimativa média) = 3 mil dólares por final de semana = 12 mil dólares por mês
- Ingressos = 300 pessoas pagando 10 dólares por hora = 20 mil dólares por dia = 160 mil dólares por mês
- Publicidade = 6 mil dólares por mês
424 mil dólares por mês de receita

PARTE 2
Durante a semana, entradas e estacionamento não são cobrados, portanto o aluguel das seis quadras, gera um lucro mensal de 60 mil dólares por mês.

Racional de despesas
Despesa operacional alta = impostos, IPTU, luz, funcionários, limpeza, manutenção das redes, tabelas, polimento das quadras.

- Despesa média de 280 mil dólares por mês
- Despesas extraordinárias (manutenção) 15 mil dólares por mês
295 mil dólares por mês de despesa

Racional do lucro
424 mil dólares de receita aos finais de semana
+ 60 mil dólares de receita durante a semana
- 295 mil dólares de despesa operacional
= 189 mil dólares de lucro por mês

Sobre a Loyalty Miami
Há mais de 15 anos, a Loyalty Miami oferece um serviço completo de investimentos, implantação e gestão de negócios nos Estados Unidos e em outros países. À frente da empresa está o brasileiro Daniel Toledo, advogado especializado em direito de imigração e sócio-diretor da Loyalty Miami. Com escritórios na Flórida, Nova York e Rio de Janeiro, a empresa conta com equipes bilíngues com especialistas em direito, contabilidade, economia e administração, e tem em seu portfólio projetos próprios de investimento, como condomínios residenciais (três executados, já entregues e 100% vendidos), Sports Centers; além de cotas em projetos de terceiros. A Loyalty Miami também tem amplo conhecimento para auxiliar investidores a aplicar em projetos de visto L-1, EB-5 e E-2. Outras informações em: www.loyalty.miami .

Sobre Daniel Toledo
Brasileiro, Daniel tem 42 anos e forte presença no YouTube onde conquista sua audiência com vídeos descontraídos, com dicas de investimentos nos Estados Unidos. Graduado em direito pela Universidade Paulista, Daniel Toledo possui especialização em International Business and Global Law pelo Eckerd College ? St Petersburg e em Tributação no Mercado Financeiro, pela FGV (Fundação Getulio Vargas). Possui ainda LLM (Latin Legum Magister - Master of Laws) em mercado Financeiro e de Capitais pelo IBMEC e LLM em Health Law pela Southern University of Illinois. Fez doutorado em Direito Constitucional pela UNITA.

Website: http://www.loyalty.miami

Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos