Releases
27/09/2017 19:06

Por meio de parcerias, empresa de tecnologia expande presença no país


(DINO - 27 set, 2017) - A BIMachine, empresa especializada em soluções de inteligência e gestão de negócios, ampliou sua rede de atendimento por meio de dez novas parcerias firmadas no último quadrimestre.A lista de novos canais contempla as cidades de São Paulo Capital, São Carlos-SP, Porto Alegre-RS, Caxias do Sul-RS, Curitiba e Ibirama-SC.Com isso, a rede de canais da BIMachine chega a 18 parceiros em diversas regiões do país. Uma expansão que, segundo o CEO da BIMachine, Douglas Scheibler, faz parte de uma estratégia de atendimento especializado e próximo ao cliente. "Nossos parceiros possuem equipes especializadas e também recebem treinamentos de nossa matriz. Com isso, queremos levar nossa tecnologia de Analytics a clientes dos mais diversos estados do país com alta qualidade de produto e de serviço", explica Scheibler. As parcerias também incrementam a oferta de soluções das empresas. O Programa de Parcerias da BIMachine compreende a oferta de uma solução que possibilita a cada canal acrescentar à sua oferta uma ferramenta de analytics de forma completa, com os ganhos de uma solução em nuvem e mobile, e custos bastante acessíveis garantidos pelo formato Software as a Service (SaaS), que dispensa tanto o parceiro quanto o cliente de investimentos em infraestrutura e licenciamento."Nossos parceiros podem criar suas APPs analytics por meio da nossa plataforma e utilizá-las de forma embarcada em suas soluções, além de usar a plataforma mobile do BIMachine para ver as informações de seus ERPs em dispositivos móveis. Ou seja, os parceiros ganham funcionalidade mobile para seus sistemas de gestão, além de ampliar o portfólio com recursos analíticos, sem qualquer investimento em desenvolvimento de software", detalha Scheibler. Com isso, os parceiros ampliam a oferta para suas carteiras de clientes, passando a contar com produtos mais competitivos perante seus mercados de atuação, e, consequentemente, com novas fontes de receita.Além disso, há a BIM Store, market place com apps analíticas prontas para o parceiro usar e oferecer a seus clientes, incrementando ainda mais o portfólio e as frentes de geração de receita, e a Universidade BIMachine, que disponibiliza especializações e certificações online. A BIMachine também oferece qualificação às equipes de venda dos canais por meio de apoio dedicado e suporte presencial durante projetos e consultoria prestada por profissionais com mais de dez anos de mercado em BI."Nosso objetivo é realizar um trabalho de ganha-ganha junto aos canais, ampliando as bases e a visibilidade das marcas e produtos de forma conjunta", salienta Scheibler. "Este modelo nos permite gerar resultados diretos, rápidos e muito positivos aos clientes", finaliza.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso