Campus São Paulo - Google Space--(
DINO - 31 out, 2017) - A aula aberta marcou o lançamento do D3M (Digital Marketing Maturity Model), uma metodologia da Math Marketing baseada no modelo sugerido pelo evangelista do Google Avinash Kaushik. O D3M foi desenvolvido como um plano de conhecimento aberto - ou seja, disponível para todos - para comparar as capacidades de execução de marketing digital de sua empresa com as de suas concorrentes, possibilitando um planejamento estratégico mais arrojado em relação aos seus investimentos a médio e longo prazo.
- D3M é uma metodologia que desenvolvemos para conseguir medir a maturidade digital entre empresas de vários segmentos para que elas consigam evoluir e chegar ao seu maior potencial - explica Sérgio Larentis.
Público satisfeito
No evento, a Math Marketing disponibilizou toda sua expertise em marketing digital e tendências de mercado para ajudar empreendedores brasileiros a garantirem um lugar em um futuro cada vez mais marcado pela tecnologia. Entre os presentes estavam Joseane Oliveira, da empresa Tokio Marine e Thais Lagoeiro Nunes, da Elopar. Ambas destacaram a importância dos insights apresentados na aula aberta.
- O evento trouxe reflexões importantes de como e quanto somos assertivos na forma que nos comunicamos com nossos clientes nos mais diversos canais, também deixou o convite para conhecer a ferramenta desenvolvida pela Math e como ela poderá somar na busca de melhores resultados para empresas. Agradeço a oportunidade em participar, foi muito produtivo - explicou Joseane.
- Confesso que fui surpreendida positivamente com a proposta do D3M. Nunca vi no mercado uma solução com os objetivos tão claros e bem desenhados para auxiliar a marca quanto sua maturidade - completa Thais.
Além dos sortudos que foram contemplados para assistirem a aula presencialmente na primeira sede de empreendedorismo no Google no Brasil, outros espectadores puderam assisti-la online. A aula também foi transmitida ao vivo via YouTube, proporcionando conhecimento a mais de cem empreendedores de todo o país. Para saber como foi a aula aberta "Revelando a maturidade digital na sua marca". A aula também foi transmitida ao vivo via YouTube, proporcionando conhecimento a mais de cem empreendedores de todo o país.
Website:
https://goo.gl/DsXK1u