Releases
17/09/2019 18:21

E-commerce: como este modelo de vendas revolucionou o mercado?


São Paulo, SP--(DINO - 17 set, 2019) -
Os desejos estão a um clique de distância. Graças ao advento da tecnologia, hoje é possível realizar diferentes tarefas sem precisar perder tempo com deslocamentos, trânsito e outros inconvenientes e imprevistos. E, quando se pensa em afazeres, um deles se destaca: as compras. As facilidades do modelo de negócio permitem a aquisição de diferentes produtos - incluindo as roupas mais difíceis de encontrar em determinadas épocas do ano, como casacos e biquínis, por exemplo, uma vez que seguem as tendências da estação.


Os e-commerces já mostraram que vieram para ficar. Porém, por ser uma nova modalidade de compra, surpreende quando é vista de perto. Um estudo realizado pela Social Miner mostrou que entre os 36 milhões de cadastros, 15,12% corresponde ao e-commerce de Moda e Acessórios. 


Para Camila Panades, fundadora da Pajaris, marca  de Moda Praia , a tendência de compras pela internet realmente causa espanto. “Nós temos uma loja física, que funciona como uma extensão de nosso e-commerce. Dessa forma, podemos atender nossas clientes da maneira que mais as agrada, seja pessoalmente ou por intermédio do mundo digital”, compartilha. “O que fortaleceu nossa ideia de investir no e-commerce foi entender que muitas mulheres não encontravam biquínis quando mais precisavam. Podemos usar o inverno como exemplo: para atender as clientes que viajam neste período, lançamos coleções novas toda semana, afinal, enquanto é inverno aqui, é verão na Europa.”, complementa. 


Indo além 


Os dados internos da Pajaris reafirmam e solidificam a tendência do mundo digital aliada ao entendimento da estratégia digital. Somente no ano de 2019, o site da marca recebeu visita de mais de 100 mil usuários. O grande número resultou em 500% de crescimento quando o assunto é frequência de acessos e 300% no faturamento da empresa. 


Com diferentes modelos de biquínis, maiôs e saídas de praia, as impressões semanais nas redes sociais também foram um sucesso: apenas no Instagram o número chegou a 6 milhões. O desfecho? Mais de 10 mil pedidos online em apenas um ano. “Não tenho dúvidas de que o e-commerce é o futuro. A venda online se constrói por dois motivos: facilidade na busca do que deseja e lançamento de novidade o tempo todo. “A revolução só começou e temos muito orgulho de termos encontramos nosso caminho de sucesso”, comenta David Panades, diretor comercial da marca. A Pajaris vem para mostrar que o e-commerce tem muita oportunidade ainda, mas não é algo trivial, demanda muito trabalho e que no caso da Pajaris tivemos que refazer todo o nosso modelo de negócio para poder oferecer a melhor experiência online ”, finaliza.


Biquínis para todos os gostos


“Pajaris” significa pássaros em espanhol e resume a marca de moda praia, que, como pássaros migratórios, está sempre em busca de um verão sem fim. A Pajaris investe em antecipação de tendências internacionais  e lança tendências toda semana. 


Com e-commerce preparado para aquisição ágil das peças, tudo foi desenhado pensando fornecer uma diversidade de modelos e cores para as mulheres se sentirem livre para escolher o modelo de biquíni para compor seu estilo único. Além disso, o frete é grátis para compras acima de R$ 400 e parcelamento em até 3x sem juros. 


Com o intuito de proporcionar as últimas tendências em biquínis  para mulheres de diferentes estilos, corpos e pensamentos, a Pajaris se inspira na diversidade e traz peças com estampas exclusivas, modernas e inovadoras - tudo isso prestando atenção aos mínimos detalhes. Saiba mais: www.pajaris.com.br


 



Website: http://www.pajaris.com.br

Copyright © 2021 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos