Releases
19/02/2018 14:56

Colchões Flex com molas LFK 2.2: firmeza e conforto como aliados imbatíveis da sua coluna


São Paulo, SP--(DINO - 19 fev, 2018) - Os colchões Flex são confeccionados com as melhores matérias-primas do mercado e com padrão internacional de qualidade. Mas, à risca, o que isso significa? Vamos começar com o primordial: um dos aspectos mais importantes de um colchão de mola é, claro, o tipo de molejo que é instalado embaixo de sua camada de conforto.

"O molejo nada mais é do que o conjunto de molas de um colchão. E uma das grandes vantagens dos molejos LFK é que são muito resistentes, ao mesmo tempo que as camas produzidas com esse sistema são bastante versáteis, e com boas opções custo-benefício", explica o diretor geral da Flex do Brasil, Edson Ayub. A Flex do Brasil oferece ao mercado uma linha exclusiva de colchões de nível de conforto intermediário, firme e extrafirme, todos com molejo LFK com aço carbono de 2,2 mm de espessura. Dessa forma, usuários de diversos perfis podem escolher o melhor produto para um sono perfeito, já que esse conjunto de molas modifica sua firmeza e apoio de acordo com a pressão recebida.

"São molas duplas com fio helicoidal [em formato de hélice], e essas características garantem que o produto se adapte ao corpo do usuário de maneira ideal. E, como garante firmeza cerca de 74% maior do que sistemas mais simples, como o molejo estilo Bonnell, é uma opção interessante não só para pessoas mais pesadas, como também para pessoas que dividem a cama e têm pesos muito diferentes entre si". Para se ter uma ideia, o molejo Bonnell garante melhor sono para pessoas até 90 kg. Molejos LFK garantem conforto ideal até 120 kg, podendo chegar a 150 kg de suporte, dependendo do modelo. "Outro detalhe é que esse é um tipo de produto ideal para quem costuma dormir de barriga para cima".

Todas as vantagens de um Flex em um só produto

Além de todo o benefício dos molejos LFK 2.2, os produtos da Flex construídos e comercializados no Brasil também possuem itens como o quadro de reforço especial em todo o perímetro do colchão. Composto em ExPU Border, esse material aumenta a área útil do colchão, melhorando o suporte em bordas em cantos. Além disso, os colchões Flex são mais fáceis de manter, já que todas as linhas são "One Side". Ou seja, basta virar a face superior do produto em 180º, periodicamente, ao invés de girá-lo e trocar a face do colchão.


Website: http://www.flexdobrasil.com.br

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Siga nossas redes: