Releases
19/11/2018 09:27

Telefónica Deutschland seleciona SIAE MICROELETTRONICA para serviços de migração de DCN completos na Alemanha


MILÃO--(BUSINESS WIRE-DINO - 19 nov, 2018) -
Telefónica Deutschland (Telefónica Alemanha em português), uma provedora com liderança em telecomunicações integradas na Alemanha, premia a SIAE MICROELETTRONICA, uma parceira estratégica de longa data para soluções de transmissão sem fio, com um contrato completo para serviços de migração de DCN (Data Communication Networks) em toda a rede de backhaul. Após a aquisição bem-sucedida da E-Plus, a nova rede de backhaul da Telefónica Deutschland conta com mais de 30.000 links de rádio por micro-ondas de três fornecedores diferentes, incluindo a SIAE MICROELETTRONICA. Em preparação para um possível lançamento do 5G no futuro, a Telefónica está tomando medidas para simplificar as operações e maximizar o desempenho e a coerência em toda a sua rede.

Com estas atividades, a Telefónica planeja atualizar seu DCN, implementando um novo modelo de arquitetura comum de DCN. Os serviços de migração confiadosàSIAE MICROELETTRONICA incluem o gerenciamento de projetos, o projeto de redes IP, a implementação de novos modelos e a entrega de serviços operacionais. O processo de migração cluster-a-cluster (partição por partição) consiste de uma combinação de configurações remotas e intervenções no local, mantendo os sites sempre acessíveis e visando a eficiência de custos.

"A Telefónica busca uma rede sempre ativa, executando serviços de alta qualidade que incentivam a satisfação do cliente. A rede de backhaul tem cobertura capilar e sua operação é fundamental para a entrega de serviços móveis", disse Cayetano Carbajo Martin, membro do conselho de administração e diretor de tecnologia da Telefónica Deutschland. Ele também acrescentou que a "SIAE MICROELETTRONICA está familiarizada com a nossa rede e que o novo DCN vai aprimorar a eficiência operacional".

"Uma experiência reconhecida na entrega de serviços profissionais em tecnologias de transporte de backhaul móvel nos dá a oportunidade de orientar os clientes em seus projetos de otimização e modernização de redes, especialmente com o advento do 5G e do SDN", disse Daniele Fossati, vendas de serviços de valor agregado na SIAE MICROELETTRONICA. Ela acrescentou: "Recentemente, com a Telefónica Deutschland, também demonstramos como os aplicativos de SDN podem ser usados para análises avançadas de vários fornecedores e análises de manutenção preventiva".

Sobre a Telefónica Deutschland

A Telefónica Deutschland oferece serviços de telecomunicação para clientes particulares e corporativos, assim como produtos e serviços digitais inovadores nos campos da Internet das Coisas (Internet of Things, IoT) e análise de dados. Com um total de 49,6 milhões de conexões de clientes (em 30 de setembro de 2018), a empresa é um dos principais provedores de telecomunicações integradas da Alemanha.

Informações: www.telefonica.de

Sobre a SIAE MICROELETTRONICA

A SIAE MICROELETTRONICA, líder em tecnologia de comunicação sem fio, oferece às operadoras soluções avançadas em design, serviços e transporte de micro-ondas e ondas de rádio milimétricas. A SIAE MICROELETTRONICA projeta e produz seus próprios componentes de RF, conectando-se ao laboratório interno de RF, instalações de recintos limpos e conjuntos completos de produtos com instalações de produção inteligente de SMT 4.0 de próxima geração
Informações: http://www.siaemic.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:
Contato com a mídia:

SIAE MICROELETTRONICA

Fabio Gavioli

marketing@siaemic.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Copyright © 2021 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos