Releases
03/11/2023 16:00

Em expansão, empresa anuncia contratação de executivo


São Paulo, SP--(DINO - 03 nov, 2023) -
José Antônio Caetano assume superintendência comercial e de marketing da RS Serviços. O executivo tem mais de 30 anos de atuação no setor de facilities e segurança, e após um período sabático e um pouco mais de um ano no comando do Grupo Muda, voltado à gestão de resíduos, economia circular e logística reversa, passa a integrar a alta gestão da RS Serviços.


Formado em Administração de Empresas, Caetano ?como é conhecido no mercado? atuou em uma construtora e, depois, foi por 28 anos um dos sócios fundadores de empresa do setor de segurança patrimonial e privada, tendo passado por diversas áreas, como comercial, marketing, novos negócios e tecnologia.


O executivo aproveitou o período sabático para voltar à sua cidade natal, Marília, escreveu um capítulo sobre liderança no livro 'Mindset de sucesso' e foi convidado para ocupar o cargo de diretor do Grupo Muda, uma oportunidade de manter o contato com o mercado e poder compartilhar todo o aprendizado em um segmento que se torna, cada vez mais, protagonista nas empresas: a sustentabilidade.


À frente do Grupo Muda retomou a rotina de eventos e de visitas às administradoras condominiais e síndicos profissionais, entre outras empresas do setor, até conhecer a RS Serviços e receber o convite para integrar a equipe de alta gestão.


Desafio aceito, Caetano está motivado e certo de que existem muitas vantagens competitivas e valores agregados já existentes na RS e muitos outros a serem construídos. 'A RS tem algo diferente. Acredito que há um futuro brilhante, ela está consolidada no mercado, tem um nome reconhecido e está pronta para crescer ainda mais. Um dos aspectos que motivou o aceite em contribuir com minha expertise foi o plano de expansão nacional.'


'Se a vida é uma escola, os relacionamentos são a pós-graduação' é uma das frases preferidas de Caetano.



Website: https://rsterceirizacao.com.br/
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso