Releases
29/05/2019 11:18

HS Consórcios fecha o primeiro quadrimestre com crescimento


Porto Alegre/RS--(DINO - 29 mai, 2019) - A HS Consórcios, empresa do Grupo Herval, fecha os primeiros quatro meses com crescimento em relação ao mesmo período do ano passado. Na comparação, as vendas aumentaram 30%. Em número de consorciados, o aumento foi de 32%. Além disso, a HS Consórcios cresceu em quantidade de contemplações mensais, que subiu 25% em comparação ao quadrimestre de 2018.

Atualmente, a administradora possui representantes em oito estados do País, além do Distrito Federal: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás e Espirito Santo. Segundo o presidente Agnelo Seger, "a marca está em mais de 230 cidades e com 76.000 clientes ativos".

Para Agnelo, a HS Consórcios baseia a sua força de vendas em produtos inovadores como a "meia-parcela", que pode ser paga dessa forma até a contemplação do bem; e as cotas para investidores, que variam de R$30mil a R$1 milhão, podendo ser adquiridas tanto por pessoas físicas como jurídicas. "Procuramos sempre inovar, tanto nos processos como nos produtos".

Neste ano, a marca foi a preferida no segmento de Consórcios, em pesquisa realizada pelo Jornal do Comércio [Porto Alegre/RS] - Marcas de Quem Decide.


Website: https://www.hsconsorcios.com.br/

Copyright © 2020 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos