Releases
26/03/2020 10:57

Nova estratégia de Marketing Digital em tempos de crise


São Paulo, SP--(DINO - 26 mar, 2020) -
Os Empreendedores de Pequenos e Médios Negócios, já sentem o impacto da retração do consumo causado pela quarentena contra o COVID-19 (Coronavírus).



Com a imensa dimensão que o surto do vírus tomou, analistas de grandes instituições financeiras passaram a prever uma recessão para o Brasil em 2020.



A retração da economia brasileira deve ficar em 0,7%, bem diferente de antes, quando a previsão de crescimento do PIB era de 1,8%.




Os maiores afetados serão as PME’s (Pequenas e Médias Empresas) que já vem sofrendo com as quedas nas vendas e, agora ainda mais, com a obrigatoriedade de fechamento dos negócios durante a quarentena.
 
A Target Mais, agência de Performance Digital especializada no mercado PME, compreende os desafios impostos pela pandemia do Coronavírus aos Empreendedores. Sendo assim, decide investir na preservação dessas empresas e na manutenção dos empregos.
 
O foco deste programa é acelerar as PME’s em uma estratégia Digital, tendo como foco aumentar as vendas on-line. Isso, na prática, vai melhorar o posicionamento digital e com isso apresentar vantagem para as Empresas, após o encerramento da quarentena, no momento do início de normalização da economia.
 
“A Target Mais aumentou o seu investimento na expansão das equipes de especialistas, para realizar o desenvolvimento de novas estratégias, planejamento e execução de ações de Aceleração Digital sem aumentar o investimento das empresas“ explica Marcus Calixto – CEO da Target Mais.



Website: http://www.targetmais.com.br

Copyright © 2020 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos