Releases
19/02/2018 15:12

MRV Engenharia chega ao Amazonas


Cidade de Manaus receberá o primeiro empreendimento da construtora nos próximos meses

Moradores de Manaus que planejam a compra da casa própria terão agora uma ótima oportunidade. A MRV Engenharia, maior construtora residencial da América Latina, chega à cidade para oferecer apartamentos nas melhores localizações e com as melhores condições de aquisição do mercado.

Fundada em 1979, em Belo Horizonte, a MRV está presente hoje em 148 cidades de 22 Estados brasileiros e no Distrito Federal. A empresa consolidou sua liderança no segmento de imóveis econômicos tendo como base três pontos fundamentais para os compradores: boa localização dos imóveis, qualidade do produto aliada a um preço justo e condições de financiamento vantajosas.

Em Manaus, a construtora já prepara o lançamento do seu primeiro residencial. Para isso, a empresa adquiriu 300 mil m2, com previsão de lançamentos de vários condomínios residenciais na região centro-oeste da cidade, será lançado inicialmente um residencial com 300 unidades. Para esse primeiro lançamento, a construtora investirá R$ 1 milhão de reais em urbanização para melhoria da infraestrutura do bairro e deve gerar cerca de 150 empregos diretos na cidade.

Segundo Jeferson Benitez, gestor executivo regional de vendas, a companhia decidiu investir na cidade tendo em vista estudos do mercado local, que levaram em consideração critérios básicos como o PIB, a renda per capita, a população e o déficit habitacional existente.

O executivo da MRV afirma que o estudo apontou que o mercado imobiliário em Manaus está ávido por opções residenciais destinadas às famílias com renda entre 3 e 10 salários mínimos, principal público de atuação da construtora, que possui 38 anos dedicados exclusivamente à construção e incorporação de unidades residenciais no segmento econômico, numa única e consolidada malha de negócios.

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Siga nossas redes: