Releases
06/12/2017 11:01

Em parceria, WNutritional e Revista Boa Forma lançam linha de chás funcionais


(DINO - 06 dez, 2017) - A WNutritional, fabricante de bebidas funcionais e orgânicas, apresenta a linha de chás Life Mix BOA FORMA. O produto foi licenciado pela marca da revista da Editora Abril, que é a publicação referência em levar aos leitores notícias de saúde, nutrição e beleza, além de dicas de exercícios físicos para proporcionar equilíbrio e bem-estar. Essa nova marca chega ao mercado como uma excelente opção para os apaixonados por bebidas saudáveis, que agora podem saborear chás refrescantes disponíveis nas versões Matchá e Hibisco. "O consumo de chás cresce expressivamente no Brasil. A categoria é estratégica para BOA FORMA ampliar sua rede bem-sucedida de licenciamentos na área de alimentos. Junto com a WNutritional, criamos uma bebida saudável, funcional e refrescante para quem busca um estilo de vida mais leve", diz Juliana Diniz, redatora-chefe da marca. O CEO da WNutritional, Daniel Feferbaum, enfatiza que a parceria com a Revista BOA FORMA é o reconhecimento da qualidade e do diferencial das bebidas funcionais fabricadas pela empresa. "Acreditamos no sucesso da parceria e por meio dela, visualizamos uma oportunidade para falarmos não apenas com o púbico da Revista BOA FORMA, mas com todos aqueles que procuram opções de bebidas saudáveis para o consumo em seu dia a dia, e não abrem mão da qualidade. Ao agregar o nome da publicação à nossa linha de chás, reforçamos os atributos de nossa bebida que são pensadas a partir do conceito de saudabilidade", diz Feferbaum. O produto chega ao mercado nas versões de 1 litro e 200 ml e estão com uma embalagem mais moderna e sofisticada, refletindo todas as propriedades benéficas que o Matchá e Hibisco proporcionam à saúde. Enriquecidos com fibras, com baixo valor calórico e sem conservantes, os chás possuem stévia - um adoçante natural - por isso não têm açúcar, proporcionando leveza ao paladar. Benefícios do Matchá e do Hibisco O Matchá, derivado da folha do chá verde (Camelia sinensis), é popularmente conhecido pelo seu poder termogênico. Ele contribui para a queima de gordura corporal, e consequentemente a perda de peso ao estimular o metabolismo, dando mais energia e disposição ao organismo. Segundo estudo divulgado em 2003 pelo National Center for Biotechnology Information (NCBI), o principal atributo da erva, em comparação ao chá verde comum, é que ele concentra 137 vezes mais o antioxidante EGCG ou epigalocatequina-3-galato, responsável pela defesa das células contra a ação dos radicais livres, propiciando benefícios para a saúde cardiovascular e cerebral. Já o Hibisco (Hibiscus sabdariffa) também é uma excelente fonte de substâncias antioxidantes, como os flavonoides antocianinas, que além de combater os radicais livres, têm efeito cardioprotetor, vasodilatador, por isso impendem o acúmulo de gorduras nas artérias. Além disso, possui ação anti-inflamatória e diurética devido à presença de quercetina, e a planta tem outros nutrientes como cálcio, magnésio, ferro, vitaminas A, C e do complexo B. Preço médio sugerido: R$ 9,90 (1 litro), R$ 3,50 (200 ml)Sobre BOA FORMABOA FORMA, do Grupo Abril, é a referência de informação mais confiável da mulher que busca uma mudança de estilo de vida. Especializada em dieta, nutrição, fitness e beleza, a marca desafia e motiva a leitora a transformar seus hábitos e seu corpo. Ao estabelecer metas atingíveis e inspiradas em histórias reais, BOA FORMA estimula a autoconfiança dela para dar o impulso inicial e, depois, seguir firme em todos os seus novos objetivos.Com mais de 1,3 milhão de curtidas no Facebook e 562 mil seguidores no Instagram, a marca compõe o portal M de Mulher junto aos títulos femininos mais influentes do país e é a segunda revista feminina mais vendida no Brasil. É criadora do movimento #AtitudeBoaForma, que já resultou em quase 1 milhão de posts, e incentiva a busca e o compartilhamento de momentos de bem-estar por meio da hashtag.Sobre a WNutritionalA WNutritional foi fundada em 2013 com o objetivo de oferecer bebidas funcionais e nutricionalmente equilibradas; um sonho realizado pelo seu fundador, Daniel Feferbaum, que via no mercado brasileiro de alimentação uma carência de bebidas verdadeiramente funcionais, saudáveis e que realmente pudessem trazer benefícios para a saúde do consumidor. A empresa possui sucos funcionais à base de frutas que levam a marca Life Mix e Life Mix Bairro do Limoeiro, chás funcionais, Life Mix Revista Boa Forma, e a linha de chás orgânicos, Poder da Terra. Todos os produtos estão disponíveis nos principais canais de varejo e food service.www.lifemix.com.br

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso