Releases
10/01/2018 14:20

Play-Doh assina contrato de parceria para ações de Live Marketing em shoppings centers


São Paulo, SP--(DINO - 10 jan, 2018) - A Play-Doh, marca de massinhas de modelagem atóxicas para crianças da Hasbro, empresa global de jogos e entretenimento, e, a 2a1, empresa de soluções de cenografia assinaram parceria inédita para a produção de eventos nos shoppings da Rede Iguatemi. O primeiro shopping a receber a Arena Play-Doh será o Iguatemi São Carlos, que já tem estreia prevista para o dia 10 de janeiro. Ao todo oito malls da Rede Iguatemi receberão a Arena Play-Doh, que acontecerá de forma itinerante e conta com quatro áreas temáticas e interativas distintas paras as crianças explorarem toda sua criatividade com os produtos da marca.As arenas produzidas pela 2a1 Cenografia são áreas que medem aproximadamente 80 metros quadrados e ficam em períodos em torno de 30 dias nos shoppings centers. Cada arena tem até quatro atividades para crianças, que circulam em períodos pré-estabelecidos e informados em suas instalações. "Desenvolvemos a Arena Play-Doh de maneira que ela proporcionasse uma experiência de marca para o principal público-alvo da empresa, ou seja, as crianças, que têm forte poder no processo decisório de compra dos pais", afirma Caio Paulino, diretor de Marketing da 2a1 Cenografia.Sobre a 2a1Com quase 2.000 ações já realizadas em todo o Brasil, a Dois a Um é especialista em soluções de cenografia dos mais diversos temas. Fundada em 1999, a empresa é hoje uma das maiores do segmento cenográfico e a única a produzir eventos de ponta a ponta, desde a confecção dos cenários até a logística e montagem. A companhia oferece uma linha completa de exposições, serviços, promoções e recreações para shopping centers. Em 2015 inaugurou a filial no Nordeste, em Salvador. A Dois a Um integra o grupo ND/C, detentor também da Dgital, Nótice e Imaginatex.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso