Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Broadcast OTC
Plataforma para negociação de ativos
Broadcast Datafeed
APIs para integração de conteúdos e dados
Broadcast Ticker
Cotações e headlines de notícias
Broadcast Widgets
Componentes para conteúdos e funcionalidades
Broadcast Wallboard
Conteúdos e dados para displays e telas
Broadcast Curadoria
Curadoria de conteúdos noticiosos
Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Soluções de Tecnologia
1 de outubro de 2026, às 20:17
Por Paula Martini
Rio, 01/10/2026 – O candidato à presidência da República Romeu Zema (Novo) chegou às 19h57 aos Estúdios Globo, no Rio, para o último debate entre candidatos à Presidência da República antes do primeiro turno.
O candidato Ronaldo Caiado (PSD) foi o primeiro a chegar, às 19h08, seguido por Augusto Cury (Avante), às 19h36.
O senador Flávio Bolsonaro (PL), que havia confirmado presença, desistiu de participar três horas antes do programa, marcado para 21h30. Em seu perfil no X (antigo Twitter), o candidato afirmou que tomou a decisão “em função de censura imposta ao evento pelo TSE”.
Luiz Inácio Lula da Silva (PT) também foi convidado, mas optou por participar de um podcast no mesmo horário.
Enquanto os candidatos chegavam aos Estúdios Globo, o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que a TV Globo assegure a participação do candidato à Presidência Renan Santos (Missão) no debate marcado para esta quinta-feira, 1º, às 21h30.
Com isso, ele anulou decisão do presidente do TSE, Kássio Nunes Marques, que havia negado o pedido de Renan para participar do evento.
Contato: paula.martini@estadao.com
Veja também